Grazi grava nova novela na Guatemala e leva a filha Sofia

A atriz Grazi Massafera, não abre mão de ficar perto dela, mesmo em sua volta ao trabalho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sofia tem só seis meses, mas já esteve em Fernando de Noronha, na Praia da Pipa e, em janeiro, fará sua primeira viagem internacional. É que sua mãe, a atriz Grazi Massafera, não abre mão de ficar perto dela, mesmo em sua volta ao trabalho, na novela das 18h "Flor do Caribe", de Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim. Grazi embarcará para a Guatemala, onde serão gravadas as cenas dos capítulos iniciais da novela, e o bebê vai junto.

- Minha casa agora é onde minha filha estiver - resume ela. - Quero ficar coladinha com ela. A saudade que sinto de Cauã (Reymond, seu marido) também é dureza, mas dá para segurar. A gente já se conheceu assim, trabalhando muito. Estamos acostumados, e a saudade funciona até como um temperinho para a relação.

Na novela, Grazi (na foto acima se aprontando para entrar em cena) será Ester, uma mocinha "pra cima", como ela explica:

- Não é uma daquelas heroínas típicas que se deixam abalar com os revezes da vida. Ela sempre dá a volta por cima. Vai sofrer ao achar que o amor da sua vida, Cassiano (personagem de Henri Castelli), morreu no Caribe.

Saber que Jayme Monjardim (com quem trabalhou em "Páginas da vida", de Maneol Carlos, em 2006) dirigiria a novela e que o autor seria Negrão (de quem fez "Desejo proibido", em 2008) "foi determinante" para que ela topasse o convite para voltar ao ar antes do fim do período de licença-maternidade.

- Jayme é muito delicado, educado, tem um respeito imenso com a equipe. E ele me dirigiu lá atrás, quando eu ainda era muito insegura. Sinto que de lá para cá amadureci. Fico feliz de saber que estou em boas mãos. E a novela é da maior beleza. Gravamos muito, às vezes em locações distantes e com o sol a pino. Mas sempre que vislumbramos a beleza do lugar dá para entender a escolha da locação. Estou muito feliz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES