Grazi Massafera diz que o ex, Cauã Reymond e Isis Valverde estão juntos

Paparazzi registrou conversa com a atriz na saída de uma igreja, no Rio de Janeiro. Sem saber que estava sendo filmada, ela ainda falou sobre novo aff

Grazi Massafera | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera foi filmada afirmando que Cauã Reymond, seu ex-marido, e a atriz Isis Valverde estão realmente juntos. A atriz foi vista na saída da Paróquia São Francisco de Paula, na tarde de quinta-feira (13), e, ao notar a presença dos homens, ela mostrou certo desconforto com a situação. O vídeo foi divulgado pelo portal Terra, na sexta-feira (14).

Ela se aproximou do fotógrafo e do cinegrafista e, sem perceber que a câmera continuava ligada, falou: "Poxa, gente, dentro da igreja? As pessoas já falam um monte, daí vão dizer que estou fazendo macumba".

Ao ser questionada sobre um suposto novo romance com o empresário Rodrigo Lasmar, ela disse: "Fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né. Eu sou mulher, não sou de ferro."

O cinegrafista também questionou o motivo para ela não reatar o casamento com Cauã Reymond, ao que ela respondeu: "vou voltar pra ele? Como gente? Ele está com a Isis. Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá." Em seguida, o paparazzo brinca com Grazi. "Se você é a primeira, seja a segunda", disse aos risos. ?Ah vá! Você está morando no Brasil, não naquele lugar que os homens têm sete, oito mulheres", rebateu a atriz.

Procurada por QUEM, a assessoria de Grazi Massafera confirmou a veracidade do vídeo, mas disse que a atriz não irá falar sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES