Grazi Massafera planeja filho após fim da novela: “Quero ao menos mais dois”

Atriz sonha com uma família grande e com pouca diferença de idade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera se aproxima de um momento muito especial em sua vida: o primeiro Dia das Mães depois do nascimento de Sofia, filha da atriz com Cauã Reymond. Para completar a festa, a pequena ainda se aproxima do primeiro aninho de vida e de muitas alegrias dadas à mãe. Mas será que Grazi deseja aumentar essa família? No que depender da atriz, um novo bebê virá assim que Flor do Caribe terminar.

?Pretendo ter mais filhos, pelo menos mais dois. Depois que a novela acabar, já quero um outro para a diferença de idade não ficar muito grande. Acho legal crescer junto. Quero diferença de dois ou três aninhos, no máximo. Tenho uma diferença de quatro anos do meu irmão e acho de bom tamanho?, conta a atriz.

Como toda mãe de primeira viagem, Grazi é muito grudada com Sofia e fez questão de levar a menina para as viagens que fez para gravar Flor do Caribe. Entre os destinos, estiveram o Rio Grande do Norte e a Guatemala.

?A viagem foi incrível! Poder levar a Sofia assim tão pequenininha para um lugar tão diferente como a Guatemala foi especial. É uma história a mais para contar. Por mais que ela não se lembre muito, ela já tem o passaporte carimbado e as fotos registrando todos esses momentos especiais. Isso é valioso. Sofia é o mascotinho da novela?, brinca.

Grazi Massafera ainda revela que a maternidade a deixou com a emoção mais aflorada e que sente um amor crescente dentro dela a cada dia. ?Cada vez mais, eu me sinto assim, apaixonada e com muito amor para dar para minha família?, conclui a atriz.

Não perca os próximos capítulo de Flor de Caribe e confira Grazi na pele de Ester!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES