Grazi Massafera samba durante três horas na Grande Rio

Grazi Massafera samba durante três horas na Grande Rio

Grazi Massafera samba durante três horas na Grande Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jacarezinho, no interior do Paran?, deve estar em polvorosa. ?s v?speras do Carnaval, a cidade Natal de Grazi Massafera est? de olhos voltados para o Rio de Janeiro, onde sua estrela maior ganha ainda mais notoriedade nos dias de folia. E isso ficou evidente na tarde de s?bado (26), na Feijoad?ssima da Grande Rio, realizada no Hotel Intercontinental, em S?o Conrado, na zona sul da cidade.

Dona Cleusa, m?e da atriz, al?m de Lizandra, cunhada de Grazi, Alexandre, irm?o ca?ula da ex-BBB e as pequenas sobrinhas Gabriele e Gleice, acompanharam a loura ao evento.

?A saudade aperta, ent?o eu trago eles pra c?. Mas ? uma troca mesmo, abro m?o de estar com meus familiares integralmente para poder dar mais conforto a eles. O povo est? enlouquecido com o samba?, disse Grazi a OFuxico.

A rainha da bateria da Grande Rio sambou sem parar nas tr?s horas em que permaneceu na Feijoada e nem se importou em provar o delicioso feij?o. Descal?a, Grazi mostrou que est? afinada com o samba e arriscou passinhos nas mais complexas paradinhas da bateria. Ao lado das passistas da escola de samba de Duque de Caxias, a loura se esbaldou.

Cau? Reymond, namorado da atriz, n?o a acompanhou por conta de compromissos profissionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES