Gretchen diz que não assistiu seu filme pornô por sentir nojo

A artista declarou que se arrepende de ter atuado na produção e que nunca teve curiosidade de assistir

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gretchen participou do quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir do programa Tudo é Possível deste domingo (17) e falou sobre a experiência de ter feito o filme pornô La Conga Sex, lançado em novembro de 2006, com o ex-namorado, Guto Guitar, mais conhecido como DJ Silverado.

A artista declarou que se arrepende de ter atuado na produção e que nunca teve curiosidade de assistir. A princípio, a famosa não quis dizer o motivo, mas, questionada mais de uma vez pelo jornalista Odair Del Pozzo e ao ser avisada por Ana Hickmann de que a máquina apontou que sua resposta era mentirosa, Gretchen desabafou: "A verdade é que nunca assisti porque tenho nojo".

Baiano e ex-guitarrista da banda Bel, Guto Guitar se separou de Gretchen dois meses após o lançamento do filme. Na época, rumores davam conta de que Guto era homossexual e que o namoro era arranjado. Gretchen, no entanto, disse nunca ter desconfiado da sexualidade do ex e que o relacionamento era, mesmo, pra valer.

Ainda relembrando antigos romances, Gretchen declarou que sofreu agressão do ex-noivo, o cabeleireiro Claudio Farias, assassinado em 2003 em São Paulo.

Antes da declaração polêmica, porém, Gretchen, que estrelou também outros dois filmes adultos, Carnaval 2007 e Rainha do Bumbum, falou da relação com a filha Tammy Miranda. A respeito dos rumores de que teria cortado a mesada de Tammy, a artista foi enfática: "É a maior mentira que já ouvi. Eu nunca dei mesada a ela, nem quando a Tammy era mais nova. Ela sempre trabalhou porque não queria depender de mim", falou Gretchen, que disse também que Tammy lhe contou que é lésbica quando tinha 15 anos, mas tentou preservar a filha o quanto pôde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES