Grupo cristão Kemuel realizará noite de adoração no teatro do CCT

O público gospel também tem espaço na agenda do Centro de Convenções de Teresina.

Grupo cristão Kemuel realizará noite de adoração no teatro do CCT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Teatro do CCT se divide em Plateia A, Plateia B e Mezanino.

O público gospel também tem espaço na agenda do Centro de Convenções de Teresina. A primeira noite de adoração acontece dia 22 de abril, a partir das 20h no Teatro do CCT. A abertura fica por conta do cantor piauiense Júnior Acrigno. 

Kemuel é um grupo coral de jovens de músicas cristãs, considerados um dos vocais mais relevantes da música gospel no cenário brasileiro. Suas composições são inspiradas no estilo norte americano e são um marco de inspiração para muitos jovens que desejam se inserir na música gospel. Kemuel promete uma noite de adoração “para viver grandes experiências e vivenciar algo novo”.

Leia Mais

Grupo cristão Kemuel realizará noite de adoração no teatro do CCT - Foto: Divulgação

O grupo apresenta músicas cristãs com uma pegada bem descolada e jovem, mas que conversa com todos os públicos; entre seus maiores hits estão ´´Algo Novo`` e ´´Aba``. O evento integra a programação do projeto Adora Circuito Gospel, uma realização do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria do Estado de Cultura (Secult).

A noite de adoração no Centro de Convenções será aberta por uma atração gospel local, o cantor teresinense Júnior Acrigno, que traz no seu repertório as músicas do seu recém lançado álbum ´´Alvorada``. 

Grupo cristão Kemuel realizará noite de adoração no teatro do CCT - Foto: Divulgação

Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping e no site Ingresse.com. 

Os ingressos para a noite de adoração estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções e através do site Ingresse.com. O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), e no facebook Centro de Convenções de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES