Grupo É o Tchan faz hoje a última apresentação do ano em Teresina

Tickets para curtir show estão à venda na loja da Kalor Produções

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para começar o feriadão com o pé direito, nada melhor que se jogar nas coreografias do É o Tchan. A banda que marcou gerações e conquista fãs por onde passa, se apresenta hoje, no Alludra Club. A noite terá ainda Reisinho e Maclaine e DJ Lucka Maurylio. Esta será a única apresentação do É o Tchan em Teresina este ano. Os tickets para curtir o show estão à venda na loja da Kalor Produções (Shopping Riverside).

O É o Tchan marcou uma década com hits que fazem sucesso até hoje. A banda, que é comandada por Beto Jamaica e Compadre Washington, está prestes a completar 25 anos de história e segue levando alegria para o público e encantando gerações com suas músicas e coreografias. Apresentando o melhor swing do pagode baiano, o Tchan firmou-se no mercado do entretenimento e segue com agenda movimentada, marcando presença nos principais eventos do calendário festivo do Brasil.

Para o verão 2018, o É o Tchan aposta no hit “Coroa e a Novinha”. Uma mistura de batidas do funk com a pegada do pagode baiano, assim é a nova música de trabalho do É o Tchan. A canção é uma composição de Bimbinho Simpático que também faz uma participação especial na música. Com swing e toda a irreverência já caracterizações do Tchan, a música enaltece todas as mulheres e a sua independência não importando a idade. A letra propõe também uma disputa saudável de quem tem mais energia e dança melhor.

É o Tchan marcou gerações

Sucesso nos anos 90, o Grupo É o Tchan, que é comandado por Beto Jamaica e Compadre Washington, é sinônimo de alegria, coreografias e muito swing. Uma banda que conquista fãs de todas as idades, de todas as raças, de todo o mundo. Todo esse sucesso é o resultado de muito trabalho, de muitos shows e hits de sucesso.

Quem nunca dançou canções como “Segura o Tchan”, “Dança do Bumbum”, “Cordinha”, entre outros hits que seguem fazendo a festa por onde o Tchan passa? Assim com uma trajetória de quase 30 anos, o Tchan segue emplacando sucessos e conquistando novos fãs não só no Brasil, mas também em outros países.

Ninguém esquece os integrantes do É o Tchan. Nomes como Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil tornaram-se inesquecíveis para o público brasileiro. Em um misto de malícia, diversão e coreografias, o grupo É o Tchan conquistou o país, uma febre que atingiu fãs de todas as idades.

O É o Tchan também é recordista em capas de revistas e vendas de produtos licenciados, como brinquedos, vestuário, calçados, guloseimas e álbuns de figurinhas com grandes resultados de vendas e satisfação popular. Além de sua forte musicalidade, o grupo conseguiu gerar em muitas garotas do Brasil o sonho de poder se tornar uma estrela da dança através dos concursos para eleger as novas morenas e louras do É o Tchan.

Além disso, ainda foram realizados os concursos que elegeram o novo cantor e o grupo de dança que criaria coreografias para as meninas. Todos os concursos foram realizados nos dois programas de entretenimento mais consagrados da TV Brasileira. Por isso, hoje a noite não deixe de marcar presença no show do É o tchan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES