Grupo Menos é Mais faz show de estreia em Teresina e conquista multidão

Os brasilienses finalmente conheceram o Piauí em uma noite de mistura de ritmos no Centro de Convenções de Teresina

Menos é Mais | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos é Mais fez sua estreia em solo piauiense e um público elétrico deu boas-vindas à nova sensação do pagode. Atração do Uow Festa, que também reuniu o cantor Matheus Fernandes, banda Doce Ilusão e DJ Lee, o grupo musical fez um espetáculo na noite desta sexta-feira (15), no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina (CCT).

Os brasilienses finalmente conheceram o Piauí e já prometem voltar. Com apenas 5 anos de existência, Menos é Mais mostrou no palco e diante de uma multidão que quando o talento transborda, pouco tempo já é o suficiente para fazer história.

Grupo Menos é Mais em Teresina (Foto: Raissa Morais)

Minutos antes do grupo de pagode acionar os instrumentos musicais, a turma exaltou a satisfação de cantar em um espaço aberto e em contato direito com o público, que retribuiu com uma enxurrada de palmas.

Formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, a banda apresentou um catálogo de canções dos seus últimos álbuns, incluindo os hits “O Mundo Dá Voltas” e “Põe na Balança”, lançada neste sábado (16) nas plataformas de música.

Ao Meionorte.com, o percussionista Jorge Farias contou que o primeiro show em Teresina já foi ponto de partida para o retorno. “A gente costuma dizer que toda cidade ou estado novo gera uma emoção diferente na gente. Nos encheu de alegria chegar e encontrar uma casa lotada e pronta para receber o nosso melhor”, falou.

Jorge Farias, do Grupo Menos é Mais, em entrevista para a TV Meio Norte (Foto: Raissa Morais)

Antes de Menos é Mais subir ao palco, o Grupo Doce Ilusão e o DJ Lee aqueceram a multidão com repertórios de sucesso. Os músicos celebraram a energia do evento e entregaram excelentes performances.

Eugenio Parente, empresário do cantor Matheus Fernandes e do grupo Menos é Mais, comemorou o sucesso dos músicos e a empolgação do público. “É a primeira vez do Menos é Mais em Teresina e eles já chegaram esgotando os ingressos. A expectativa era muito boa, os fãs estavam cobrando. A recepção do Matheus Fernandes também é sempre excelente, fazendo do evento uma junção espetacular de ritmos”, frisou.

Fenômeno do pagode, o grupo "Menos é Mais" explodiu no meio artístico durante o período de isolamento social em 2020. Por meio de plataformas de transmissão online, os músicos ganharam a atenção de uma legião de pagodeiros, e colecionam hoje números expressivos de visualizações na internet. O grupo, que planeja conquistar os quatro cantos do mundo, realizou recentemente a primeira turnê internacional, que aconteceu nos Estados Unidos entre os dias 4 e 13 de março.

A biomédica Luciana Campelo reuniu um grupo de amigas para curtir o evento. Diante dos músicos, Luciana não conseguiu segurar a emoção. “Desde quando eles começaram a fazer sucesso, em 2020, eu sou apaixonada pelas músicas e pelos integrantes da banda. Eu estava muito ansiosa por esse dia”, falou.

A simpatia dos integrantes do Menos é Mais realçou ainda mais a qualidade da música, incrementada com coreografias que levaram fãs ao delírio.

Público no evento Uow Festa durante apresentação do grupo Menos é Mais (Foto: Raissa Morais)

O cantor e compositor Matheus Fernandes foi a última atração da noite. Com músicas no ritmos de forró e sertanejo, o artista animou o público e falou no palco sobre a importância de se apresentar na capital piauiense.

Uma das músicas de mais sucesso do artista é “Balanço na Rede”, e claro que esta não faltou no repertório. Matheus também cantou “Saturno”, novo single em parceria com David Carreira.

Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, revelou que o público já pode se preparar para uma temporada de shows com superproduções. “A Kalor sempre se preocupa em fazer eventos massivos e com um público maior. Chegamos em um conceito diferente no Centro de Convenções Teresina, um serviço mais primoroso, uma decoração mais diferenciada e eu acho que o pessoal está gostando desse momento. É uma experiência muito boa para a cidade”, falou.

Na Uow Festa, o público teve direito à Meia Social, desconto validado com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. O evento contou com o apoio de patrocínio da cerveja Petra, lojas Noroeste, G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro, Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES