Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gugu explora drama de anão e vence Faustão na corrida pela audiência

A exploração da comovente história do anão Marquinhos, assistente de palco do programa "Balanço Geral", foi o que garantiu um aumento no Ibope.

Compartilhe

Ao que parece, as promessas de um programa de qualidade não foram suficientes para que Gugu alavancasse a audiência de seu programa dominical na Record.


Gugu explora história de anão e vence Faustão na corrida pela audiência

A exploração da comovente história do anão Marquinhos, assistente de palco do programa "Balanço Geral", foi o que garantiu um aumento significativo no Ibope da atração.

Gugu apresentou a casa humilde do artista, sua família e promoveu pegadinhas para o quadro "Sonhar Mais um Sonho". Além disso, mostrou Marquinhos chorando por diversas vezes. O resultado foi uma média de 11.7 pontos no Ibope, com picos de 21.

Os números indicam que o "Programa do Gugu" venceu o SBT e ficou em segundo lugar, atrás da Globo. Durante o período entre 18h e 19h30, porém, o apresentador venceu, pela primeira vez desde que chegou à Record, o programa de Fausto Silva.

Anteriormete, o diretor do programa, Homero Salles, tentou outras alternativas (como mudar o figurino de Gugu e implementar o quadro "Desafio Musical) para aumentar os números de audiência. Sem sucesso.

Salles chegou a declarar, em 24 de fevereiro, que os números não importavam e que apenas pensava em "fazer um bom programa". "Aprendi com o tempo que é melhor ter a consciência de estar fazendo o melhor do que se martirizar olhando os números", avaliou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar