Ibope! Gugu Liberato está em baixa na Record

A Record mudou o horário do programa, que começou perto das 21h

Gugu está em baixa na Record | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O horário nobre de domingo foi catastrófico para a Record e desencadeou uma crise sem precedentes na emissora. Motivo: o fraco ibope obtido pela maior estrela da casa, Gugu Liberato. A informação é da coluna Ooops!, do UOL.

Segundo a coluna, há pelo menos um mês são ouvidas queixas cada vez mais altas de bispos da Universal, em cargos de direção na emissora, sobre o desempenho de Gugu.

Ontem, a crise subiu de tom ainda mais. Isso porque a Record mudou o horário do programa, que começou perto das 21h. Também houve investimento e muita divulgação de um novo quadro, no qual o apresentador bate á porta de uma casa e presenteia o morador com R$ 250 mil.

O resultado, no entanto, ficou muito aquém das expectativas e durante boa parte do programa Gugu, segundo dados prévios de audiência, ficou em quarto lugar no ibope, atrás de Globo, SBT e Rede TV, respectivamente com 21, 12, 10 e 8,4.

Há críticas sobre alguns quadros, como o que tinha Simony, Mara Maravilha e Sergio Malandro como "jurados". Esse quadro já saiu do ar.

Gugu foi contratado no ano passado, com salário divulgado de R$ 3 milhões mensais, e desde que estreou tem sofrido críticas por causa do ibope.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES