Gugu supera Sílvio Santos no Ibope. Veja como foi a pontuação das emissoras.

Disputa centrou na Record e Sbt

Geisy no programa "Tudo é Possível" | Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma sequência de maus resultados no Ibope da Grande São Paulo, o Programa do Gugu voltou à vice-liderança isolada neste domingo.

De acordo com a medição em tempo real do instituto, o programa da Record marcou 11,4 pontos, contra 23,1 da Globo, 9,3 do SBT e 5,0 da Rede TV! no horário. A principal atração do Programa do Gugu foi a reconstrução da casa de uma família de portadores de nanismo. O quadro registrou picos de 16 pontos.

A Record teve bom desempenho também com o Domingo Espetacular. O jornalístico marcou 11,1 pontos de média e liderou, batendo o Domingão do Faustão durante quase uma hora, segundo a prévia do Ibope. Enquanto o Domingo Espetacular esteve no ar, a Globo cravou 19,4 pontos, o SBT, 8,1 e a Band, 7,0.

A Band teve um ótimo resultado (para seus padrões) com a transmissão de Corinthians x Palmeiras. A emissora foi vice-líder. Com a bola rolando (17h02/18h56), deu 9,5 pontos, quase a metade da Globo (21,6). Record e SBT empataram em 7,7 pontos.

O Domingo Legal rendeu a vice-liderança ao SBT. Teve 7,5 pontos, contra 12,2 da Globo e 6,5 da Record.

O programa Eliana (SBT) marcou 7,6 pontos de média. No horário, a Record conseguiu 8,0, a Band 7,1 e a Globo, 17,4.

O Tudo É Possível (Record) atingiu 7,2 pontos de média, contra 8,1 do SBT e 13,5 da Globo. No confronto direto, o programa de Ana Hickman, que contou com a universitária Geisy Arruda com uma ?pintura corporal?, venceu o de Eliana, mas perdeu para o de Celso Portiolli.

O Domingão do Faustão marcou 13,5 pontos na primeira parte e 17,4 na segunda. A média do Programa Silvio Santos foi de 9,4. O Fantástico registrou 23,2 pontos, BBB, 21,9 e A Fazenda 10,6. Todos os dados são preliminares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES