Guns N“ Roses planeja álbum com músicas inéditas para 2015

A banda está gravando os demos em estúdios nas casas de seus integrantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após adiar por uma década o lançamento de "Chinese democracy", de 2008, último trabalho inédito do Guns N" Roses, com a nova formação da banda, já sem Slash, Duff McKagan e outros integrantes, Axl Rose finalmente planeja colocar um novo álbum no mercado em 2015. Segundo o site NME, o anúncio foi feito esta semana por Richard Fortus, guitarrista do grupo.

"Nós estamos trabalhando em algumas coisas e, se tudo der certo, espero que tenhamos novo material muito em breve para lançar. Bem, já no próximo ano. Estaremos todos juntos em Las Vegas, então será uma oportunidade de nos reunirmos em uma sala e começar a concretizar algumas coisas", disse o músico na entrevista.

A publicação americana também informou que a banda está gravando os demos em estúdios nas casas de seus integrantes. Outra novidade que vem agradando os fãs do Guns é que Duff McKagan, baixista da formação clássica do grupo, substitui Tommy Stinson em alguns shows da atual turnê da banda.

No início deste mês, Guns N" Roses realizou uma série de apresentações no Brasil. O retorno de Duff McKagan à banda foi um momento memorável do show que eles fizeram na terça-feira (15), no Recife. Entre as canções interpretadas pelo músico estavam "Raw Power", além da versão do tema de Led Zeppelin, "Babe I"m Gonna Leave You".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES