Gusttavo Lima afirma que não vai largar a carreira: “Quem escolhe a música, jamais se aposenta”

Em tom de desabafo, Gusttavo Lima reúne imprensa para se desculpar por “momento de fraqueza” e garante que não vai abandonar a música tão cedo

Gusttavo Lima em coletiva de imprensa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há uma semana da declaração polêmica de que desistiria da carreira musical por estar muito cansado, Gusttavo Lima (23) reafirma que foi precipitado e volta a se desculpar por momento de fraqueza. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 28, o cantor justificou alguns dos motivos que o levaram a considerar, de fato, uma pausa:

"As pessoas acham que é fácil seguir uma carreira, mas estou bem cansado, atrás dessa capa, tem um ser humano", apontou. "Sofri muito depois do que falei no palco e pensei muito durante esta semana. Faço por amor. Não faria por dinheiro, nem por fama ou sucesso. Não largaria tudo que corri tanto atrás para conseguir. Foi um comentário na hora errada e peço desculpas. Depois que eu falei isso no palco, vi como era importante a música, os fãs, e confesso que nesses dias eu sofri. Foi um momento de desabafo, de cansaço, de saudade", completou.

Apesar de, arrependido, destacar que foi um deslize, Gusttavo revelou que até já tinha outros planos: "Já tinha tudo preparado. Pensei em montar um bar e cantar só uma vez por semana. Mas ia ficar louco de saudade da estrada de novo e não conseguiria. Nunca me imaginei fazendo outra coisa a não ser cantar".

A saudade da família foi fator determinante nas declarações recentes de Gusttavo: "O lado da família pesa muito. Perdi minha irmã recentemente e a ficha ainda não caiu", disse ele referindo-se à Luciana, que faleceu em setembro passado. Além disso, ele destacou a simplicidade em que foi criado e a dificuldade de estar sempre viajando: "Sinto falta de um prato de comida, de arroz e feijão feito com carinho".

A solução encontrada foi trazer a família mais para perto, a mesma que deu "um puxão de orelha" no cantor. "Quando um irmão meu viaja comigo é completamente diferente o astral e como você reage aos shows. Depois de conversar, resolvemos que sempre terá alguém da minha família comigo. São várias as pessoas que dependem de mim para viver, em torno de 80 pessoas. Em respeito a essas pessoas, não posso parar". Andressa Suita (25), a noiva, também não o deixou desistir em momento algum e demonstrou todo seu carinho, dedicando força ao parceiro nesta semana de crise.

Para as fãs, um consolo: "Quem escolhe a música, jamais se aposenta. Para largar a música, só com a morte". A apresentação desta noite terá um gostinho especial para Gusttavo: "Espero que hoje seja o melhor show que já fiz", garantiu ele que lança novo trabalho em agosto, além de um álbum com seus sucessos gravados em espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES