Gusttavo Lima e bailarina do domingão do Faustão batem boca na rede social

Dançando com o ator Miguel Roncato, por exemplo, a morena venceu o Dança dos Famosos em 2011.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Flávia Simões é uma das mais talentosas e experientes bailarinas do time do Domingão do Faustão, da Globo. Dançando com o ator Miguel Roncato, por exemplo, a morena venceu o Dança dos Famosos em 2011.

Na edição deste ano, Ana Flávia fez dupla com Gusttavo Lima. No sábado (26), a bailarina seria uma das componentes do corpo de dança do cantor em um show no Festival Villa Mix, em Goiânia.

Horas antes, já na capital goiana, ela publicou, orgulhosa,uma foto dos ensaios: ?Ensaio de hoje!!! Mais tarde tem Villa Mix, show do meu parceiro da Dança dos Famosos desse ano?.

Em seguida, uma nova postagem, já com o figurino e a maquiagem, porém com a informação de que foi proibida de subir ao palco:

?No camarim, pronta pra entrar, só que barrada! Sou profissional demais pra certos caprichos! O respeito que tenho com meu trabalho é MUITO maior do que isso. Desejo à vcs, @gusttavolimacantor e @andressasuita, todo conhecimento do mundo!!!?, publicou.

Ana Flávia conta que ficou sabendo pela produção do cantor que a noiva dele, Andressa Suita, é quem proibiu a sua presença na apresentação.

Pelo Twitter, Gusttavo Lima rebateu a acusação:

?Eu nem sabia que essa profissional estava no balé, e outra coisa: quem contratou o balé foi produção do evento, fiquei sabendo na hora do show que iria ter balé, minha noiva não tem nada com isso, ela é adulta demais pra se importar com isso e meus fãs sabem muito bem!! Indignado com tudo isso, pelo amor de Deus, sou muito profissional pra importar com uma besteira e uma mentira tão grande!!! Mas pra quem quer aparecer vale tudo né? Até chegar ao ponto de fazer isso de mentir, fui criado de outro jeito e não engulo mentiras!!!?, postou.

Em seguida, o cantor deu uma alfinetada:

?E sobre a bailarina, sinto muito ter acontecido isso, a produção que definiu quem iria dançar ou não!!! Mas se eu fosse barrado em algum luga,r eu teria vergonha de falar pra alguém, mas ela parece que adorou ser barrada e contou pra todos!!! Eu tenho vergonha na cara e é uma coisa que tá faltando pra muitas pessoas!!!?, escreveu.

E Ana Flávia respondeu:

?Seria muita burrice da minha parte INVENTAR alguma coisa sabendo que a verdade poderia vir a tona e eu poderia me prejudicar. Sobre a Andressa, não saber que eu estaria no show e não ter nada a ver com isso, bom, foi a própria produção do Gustavo que informou que eu não poderia dançar e o por quê! Aliás, o por quê até agora eu não sei: e tá aí o motivo do meu post. Eu ADORARIA saber o por quê. Eu e Gustavo nem amigos somos! Não temos nenhum tipo de contato! E claro que se eu soubesse que existia isso, eu mesma não teria ido. Repito: sou uma profissional de muito respeito!?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES