Gusttavo Lima se apresenta hoje em Parnaíba

O show contará ainda com o mestre do forró Zé Cantor, o forrozeiro raiz JM Puxado e o artista parnaibano revelação Bill Coimbra

Gusttavo Lima | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos artistas mais respeitados e ouvidos na atualidade promete levar uma multidão ao litoral piauiense. Gusttavo Lima leva sua turnê que percorre diversas cidades brasileiras a Parnaíba, cujo nome do evento passou a ser chamado “O Embaixador in Parnaíba”. O show acontece na Arena Dunnas, nesta sexta-feira (24), a partir das 22h. Os últimos ingressos estão disponíveis.

Das 100 músicas mais executadas nas rádios do país em 2019, a primeira era “Cem mil”, segundo o levantamento da Crowley, empresa que monitora as audiências nas rádios do Brasil. O sucesso foi tão grande que Gusttavo Lima deu continuidade ao projeto no qual foi gravada a música. Ele lançou recentemente o “O Embaixador in Cariri”, gravado no sertão cearense e que está conquistando todas as regiões.

“Fui eu quem trouxe a ideia do Ceará, que é muito caloroso, receptivo e carinhoso. Além disso, hoje 70% dos nossos shows são nas regiões Norte e Nordeste. Já gravei no Goiás, em São Paulo e outros lugares e, até então, eu não tinha gravado nada por lá”, explica o sertanejo de 30 anos em entrevista a um jornal de grande circulação.

O Nordeste emprestou também para o espetáculo a poesia e literatura de cordel. A abertura conta com versos do poeta Bráulio Bessa, conhecido por suas participações no Encontro com Fátima Bernardes (Rede Globo). Além dele, o cantor cearense Fagner participa da faixa “Romance no Deserto” e os cubanos Alexander Delgado e Randy Malcom, da banda Gente de Zona, em “Lo Que Tú y Yo Vivimos”.

Uma das novidades desse projeto é a aproximação mais intensa com a bachata, gênero latino que se tornou recentemente patrimônio imaterial da Unesco e que é definido pelo ritmo constante e por violões que lembram guitarras. Lima afirma que conheceu o ritmo em 2010 e, desde então, vem incluindo aos poucos em seu estilo para dar mais versatilidade às suas canções.

“Eu escuto muita música latina e acho a bachata um ritmo muito gostoso. Não tem bateria nem sanfona, e a única raiz sertaneja ali é a voz. A vantagem é que você pode colocar qualquer instrumento em cima, desde metais, trombone e saxofone, até sintetizadores”.

O público do show “O Embaixador in Parnaíba” poderá optar pelo front, com visão privilegiada do palco; ou o Lounge Devassa, com open bar de cerveja Devassa Puro Malte. Os últimos ingressos seguem disponíveis na Canadá Veículos de Parnaíba, e na La Maison Barbearia.

O show contará ainda com outras atrações. O mestre do forró Zé Cantor, o forrozeiro raiz JM Puxado e o artista parnaibano revelação Bill Coimbra prometem deixar a noite ainda mais inesquecível.

A Devassa Puro Malte e as Lojas Noroeste apresentam “O Embaixador in Parnaíba”. O evento tem patrocínio da Empório Prime, Jhonni Walcker, Farmácia Equilíbrio, G3 Telecom, Delli Pizzas, Shopping Rio Poty, Claro, Elite Eventos. O apoio é assinado pela Empório Pescados, Gráfica GSJ, Criattiva Comunicação Visual, Board Burguer, Natuarte, Boi Brasa Restaurante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES