Gusttavo Lima se diz realizado com a namorada: “Lida bem com as fãs”

‘Ela está mostrando ser a pessoa certa. Lida com a pressão da imprensa, das fãs...’, afirmou o cantor na madrugada desta sexta-feira, 18, em Salvador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já era madrugada desta sexta-feira, 18, quando Gusttavo Lima subiu ao palco 15 Verões para se apresentar no Festival de Verão de salvador, na Bahia. Após o show, o cantor sertanejo conversou com jornalistas em uma coletiva de imprensa.

Questionado sobre o motivo por quê demorou a assumir seu relacionamento com a modelo Andressa Suita, ele respondeu: "Um pouco de receio... Já passei por isso antes e queria ver se era o que eu queria mesmo.

Ela está mostrando ser a pessoa certa. Lida com a pressão da imprensa, das fãs...Profissionalmente já estava feliz, realizado. O pessoal ainda tava vai não vai... Agora achei uma pessoa bacana, que me apoia em tudo que faço. É difícil falar dela porque é uma pessoa que conheço há tanto tempo... Há quatro ou cinco anos. E acabou rolando. Estou realizado no pessoal agora também".

Gusttavo disse, ainda, que suas fãs em nada atrapalham seu relacionamento com a modelo. "Se não gosta, tem que respeitar... Minhas fãs são especiais, me apoiam em tudo, mas às vezes esquecem que também sou humano, não querem me ver com ninguém. Faço de tudo para passar por cima disso e, de qualquer forma, isso não vai atrapalhar minha relação com a Andressa de jeito nenhum?.

Casório à vista? O sertanejo afirma que não. "Sem data para o casório! Noivado é ensaio para casamento. Vamos ensaiar por enquanto", disse o cantor que, no entanto, ao ser perguntado sobre qual seria seu próximo "Tchê tchê rere", disparou: "É fazer um filho, né? Mas mais para a frente(risos)".

Gusttavo contou que dia 20 de janeiro é aniversário da Andressa e que os dois vão passar a data juntos, com a família dela. "Ela sempre viaja comigo quando pode, me acompanha. Eu também vou aos trabalhos dela. Estamos sempre juntos", falou.

De volta à terra natal

Após um tempo em Goiânia, Gusttavo Lima voltou a morar com a família em sua fazenda em Presidente Olegário, em Minas Gerais, há 15 dias.

"Morava em Goiânia e estou morando na fazenda agora. Já fazem 15 dias. Levei meus pais para a cidade, mas eles não se adaptaram. Aí voltei para lá. Hoje, às 6h da manhã, acordei e fui para o curral tirar leite. Minhas coisas já estão todas lá, estou feliz de estar com a minha família de novo. Gosto de sossego! Já tive meu tempo de festa, mas gosto mesmo de roça", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES