Gusttavo Lima volta a Teresina e faz espetáculo na Arena Chevrolet

Antes de Gusttavo Lima subir ao palco, o músico conversou com o Meionorte.com sobre conquistas.

reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Potência vocal, carisma e muita empolgação. No palco, Gusttavo Lima assume com maestria todas as características que formam um grande artista. Passados quase três anos de quando ele se apresentou pela última vez em Teresina, o músico arrastou uma multidão até a Arena Chevrolet, na zona Sudeste da capital, na noite desta sexta-feira (16).

A expectativa de um público incansável diante do espetáculo Embaixador in Teresina foi uma amostra da saudade que o teresinense estava sentindo. Antes de Gusttavo Lima subir ao palco, o músico conversou com o Meionorte.com sobre conquistas.

Gusttavo Lima in Teresina (Foto: Raissa Morais)

Sua atual fase, uma das melhores da carreira, emplaca um sucesso atrás do outro. Só no Spotify, a maior plataforma de streaming do Brasil, o cantor tem mais de 9 milhões e quatrocentos mil ouvintes mensais. “Fala Mal de Mim" é sua música mais ouvida atualmente, com mais de 42 milhões de plays. A faixa está em 7º lugar no Top 50 diário do serviço, nesta sábado (17).

Nesta semana, o cantor usou as redes sociais para comemorar 1 bilhão de streams nas plataformas digitais em 2022, marca que ele atribui a um trabalho intenso. “A gente percebe que todas as viagens e todo o trabalho valem muito a pena. A música influencia, toca as pessoas e isso está dando muito certo, só tenho muita gratidão aos fãs por realizarem meu sonho de criança”, falou.

Gusttavo Lima realiza show na Arena Chevrolet (Foto: Raissa Morais)

No repertório, o artista conseguiu mesclar as primeiras canções lançadas no início da carreira e as músicas mais recentes, como “Fala Mal de Mim” e "Termina Comigo Antes”. O cantor de 33 anos de idade e 13 de carreira, mais uma vez, uniu romantismo e sertanejo raiz. Os fãs do mineiro aprovaram as novidades do álbum "Buteco in Boston".

Fãs de vários estados acompanharam o artista na capital do Piauí (Foto: Raissa Morais)

Foram mais de duas horas de um show marcado por troca de carinho com fãs e muitos agradecimentos pelo apoio ao longo da trajetória no universo sertanejo. O cantor também fez uma homenagem às vítimas da pandemia da Covid-19 e aos profissionais que atuaram na linha de frente no período mais crítico da doença no Brasil.

Gusttavo Lima in Teresina (Foto: Raissa Morais)

Em sua fala, o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, relembrou a primeira apresentação do artista em Teresina, que aconteceu no de 2012, para elogiar o crescimento de Gusttavo no cenário artístico nacional e internacional.

“É muito satisfatório ver o quanto ele cresceu como artista e se tornou o maior do Brasil. Gusttavo veio pela primeira vez para fazer um show que também contava com a participação da banda Asa de Águia, ele já mostrava que tinha capacidade de conquistar o mundo”, falou.

Quem também chamou atenção no evento foi o cantor e compositor Marcus Julião, de 22 anos. Natural de Campo Maior, ele levou uma coleção de hits para animar a Arena Chevrolet. Apesar da pouca idade, o artista demonstrou muita intimidade com os palcos.

Marcus Julião se apresenta em Teresina (Foto: Raissa Morais)

“É uma honra abrir o show do embaixador e ver que muita gente da minha cidade acompanhou minha apresentação e cantou comigo. Consegui sentir a energia viciante da música”, falou. 

O cearense Jonas Esticado, fenômeno em todo Brasil, fechou a noite em grande estilo. Dono de um repertório “chiclete” e em destaque nas paradas musicais, o músico de 27 anos elevou a energia e agregou muito gingado à Arena Chevrolet.

Jonas Esticado em Teresina (Foto: Raissa Morais)

Ao Meionorte.com, ele afirmou que já se sente em casa quando assume os palcos na capital. “É a terceira vez que toco em Teresina e sempre é assim, todos me recebem de braços abertos. Muito bom fazer parte de eventos que exaltam nosso trabalho”, comentou.

Com uma carreira firme e de bastante crescimento, Jonas acumula parcerias com Wesley Safadão, Xand Avião e entre outros que fizeram com que ele decolasse a sua carreira e se tornasse um artista ainda mais consolidado.

No mesmo dia do show na capital, nesta sexta-feira (16), ele lançou a música "Difícil de Separar", acompanhada de um clipe com várias referências à apresentação de Elvis em 1968, no especial que marcou o retorno do astro à televisão e aos palcos.

O evento Embaixador in Teresina, assinado pela empresa Kalor Produções, conseguiu superar as expectativas do público. O empresário Edvaldo Moura elogiou o show.“Fiquei mandando mensagens para a Kalor há meses para saber a data da apresentação do Gusttavo e finalmente estou aqui. Está tudo muito bom e é sempre uma honra prestigiar esses shows em Teresina”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES