Gyselle completa uma semana sem lavar o cabelo no Big Brother Brasil

Desde que voltou do salão, a Cajuína ainda não lavou a cabeça no BBB

Gyselle completa uma semana sem lavar o cabelo no BBB | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

L? se vai uma semana desde que Gyselle ganhou um tratamento para os cabelos e sua t?o sonhada chapinha e a mo?a parece mesmo n?o querer desapegar do look liso total. Desde que voltou do sal?o do "BBB 8", a Caju?na ainda n?o lavou a cabe?a. Assista ao v?deo de Gy depois do tratamento de beleza .

O temor de encarar a rebeldia dos fios pode at? justificar o comportamento da mo?a, mas certamente vai ter conseq??ncias para seus colegas de confinamento ? especialmente depois dos dias que a piauense passou vestida como coelhinha de pel?cia. ?Com o calor que est? fazendo, ela sua. Esse suor seca e acaba dando mau cheiro?, conta a dermatologista Renata Domingues.

Para a m?dica, um pouco de oleosidade num cabelo crespo como o de Gyselle ? at? bom. ?D? mais brilho, diminui o volume?, explica. Mas tanto tempo sem lavar a cabe?a pode trazer problemas que v?o al?m da falta de higiene. ?Ela pode sentir coceira e acabar tendo uma ferida?, diz Renata, avisando que a situa??o torna-se ainda mais delicada se a Caju?na tiver algum problema no couro cabeludo.

J? a cabeleireira Elza Pontes alivia a barra de Gyselle e diz que um cabelo ressecado como o dela ag?enta mais tempo sem lavagem. ?Tem gente que pode passar at? 20 dias sem lavar a cabe?a. E o processo qu?mico de tintura por que ela passou deixa os fios mais limpos. O problema ? a raiz que est? crescendo e n?o passou pela mesma qu?mica?, explica a cabeleireira Elza Pontes. ?S? n?o sei se como foi com aquela fantasia, se ela suou muito e ficou algum cheiro de azedo?, diz Elza, aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES