Gyselle e Thati se enfrentam em mais um paredão do BBB

A Gyselle teve três votos, então o público vai decidir quem sai: Gyselle ou Thatiana

A Gyselle teve três votos, então o público vai decidir quem sai: Gyselle ou Thatiana | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de todas as vota?es, Bial anuncia o resultado. "A Gyselle teve tr?s votos, ent?o o p?blico vai decidir quem sai: Gyselle ou Thatiana", diz o apresentador se despedindo dos confinados na casa do BBB. - Clique e Vote Para Gyselle Ficar no BBB

Thatiana vota em Gyselle

Thatiana ? a terceira a entrar no confession?rio. A brasiliense vota em Gyselle. "N?o tenho muita op??o porque as duas outras pessoas s?o Gyselle e Marcos. Eu n?o tenho como colocar eles no pau", explica a sister.

Marcos vota em Gyselle

Marcos ? o terceiro a votar. O brother escolhe Gyselle: "A gente se aproximou, mas Nat?lia ? como se fosse minha filha aqui dentro".

Nat?lia vai em Gyselle

Nat?lia ? a segunda no confession?rio e vai em Gyselle. "N?o tenho escolha, n?o ? novidade para ningu?m, eu voto na Gy", a ga?cha diz.

Rafinha indica Thatiana

Bial volta fazer contato com os participantes. "Rafinha qual ? o seu decreto?". E ele responde: "Eu fiz uma promessa ao Marcos, de que n?o o indicaria e, diante disso, eu indico a Thatiana", afirma o l?der.

O m?sico explica que a sua estrat?gia de jogo sempre foi observar quem j? foi ao Pared?o mais vezes, mas, como todos os participantes j? estiveram na berlinda, resolveu indicar a brasiliense.

Bial, ent?o, questiona a justificativa do brother: "Mas o Marcos nunca foi ao Pared?o", argumenta o apresentador. E Rafinha se explica: "Mas a ele eu fiz uma promessa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES