“Gyselle sabe manipular”, diz Marcelo fora do BBB

Fora da casa, o psiquiatra disse que Gyselle só apareceu por causa dele no BBB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda a arrog?ncia e agressividade de Marcelo mostradas no Big Brother Brasil 8 s?o reais. O m?dico estava, de fato, como n?o cansava de dizer na casa, "sendo ele mesmo". Fora da casa, o psiquiatra disse que Gyselle s? apareceu por causa dele.

"Ela ? uma pessoa que sabe manipular. Fez um reality show na Fran?a onde deveria seduzir um homem casado. Isso tamb?m ? maldade. Ela deve ser grata a mim, eu a fiz aparecer", vangloriou-se.

Marcos tamb?m foi alvo de cr?ticas. "N?o acho que fazer piada seja motivo para se ganhar R$ 1 milh?o. Marc?o merece no m?ximo R$ 100 mil. Quem deveria ter vencido era eu mesmo", disparou.

As farpas sobraram at? para o apresentador Pedro Bial. "Ele foi muito impiedoso ao perguntar na segunda-feira se eu era bissexual. Eu sou espectro sexual. Um dia estou cor-de-rosa, no outro estou mais azul. Mas Bial perguntar se eu teria algum interesse no Marc?o. Por favor, claro que n?o."

Quando perguntado se n?o tinha medo de ser mal recebido pelo p?blico por conta de seu temperamento inst?vel, o psiquiatra deu de ombros. "O povo pode pensar o que quiser. Pergunte a algum paciente meu se eles t?m alguma reclama??o", desafiou. Em seguida, assumiu de novo seu lado provocador. "Gosto de ficar cutucando e isso ? problema meu. As pessoas precisam ter sobre quem falar e eu fico feliz que seja eu."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES