Gyselle Soares diz que, sim, tem interesse em posar nua para Playboy

Ex-BBB do Piauí vai se reunir para negociar com a revista na próxima semana

Gyselle Soares diz que, sim, tem interesse em posar nua para Playboy | Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BB Gyselle Soares pretende dar um desfecho em breve para a novela sobre a sua negocia??o para posar nua. Na semana que vem, ela se re?ne com a dire??o da "Playboy" para discutir a proposta para ilustrar a capa da revista e pode sair de l? com um acordo fechado. E os f?s v?o poder ter o aguardado sim para as fotos de Gy.

"Tenho o maior interesse em fazer o ensaio. Nunca disse que n?o queria posar nua. Estamos em negocia??o e, se Deus quiser, vai dar tudo certo", garante a piauiense.

Sobre a not?cia de que teria dito n?o ? revista, Gyselle diz que desconhece a origem da informa??o. "Fica um "disse-me-disse" t?o grande sobre isso que j? estou ficando at? chateada. S? que essas coisas envolvem muitas quest?es. N?o sentei ainda para falar sobre cach? porque n?o tivemos nem tempo para isso. Mas uma coisa ? certa. O nosso namoro continua e eu quero sim posar nua", garantiu a piauiense.

Caju?na, que estreou como cantora na noite de s?bado, 26, tem tentado conciliar v?rios compromissos profissionais. Tanto que vai aproveitar a ida a S?o Paulo para desfilar com o namorado Alex Sayhi na Expo Noivas. No pr?ximo domingo, 4, j? de volta ao Rio de Janeiro, a ex-sister vai para B?zios, na Regi?o dos Lagos, para gravar com o rapper Vinimax e DJ Roque o clipe da m?sica " 10 motivos ", feita em sua homenagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES