Hanna se consolida como musa do forró axé e vai bombar no Carna Fest em Luís Correia

No comando do palco da Arena, ela garante que vai fazer com que a moda pegue.

Hanna é umas das atrações do Carna fest | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mistura que pretende transformar o Carna Fest em Luis Correa, que acontece entre os dias 21 e 24 de fevereiro, já tem sua musa: Hanna. Ela é a rainha e pioneira do forró axé, a fusão dos dois ritmos que mais agitam os nordestinos e, agora, em seu primeiro Carnaval no comando do palco da Arena, ela garante que vai fazer com que a moda pegue.

?Adoro os dois ritmos e quis fazer algo novo entre o que já estava aí, para tentar inovar. Então pensei nesse ritmo novo, que mistura o que cada um tem de melhor?, garante a cantora, em entrevista para o Jornal Meio Norte. Segundo Hanna, que é a líder do grupo Amor Real, o assédio crescente está deixando a bela maravilhada.

?Estou feliz porque está dando tudo certo. É muito bom receber o carinho das pessoas, que já me encontram na rua e repetem o nosso bordão "Vem dançar com a a Hanna". Isso prova que estamos em um bom caminho?, frisa. Ela diz que, sendo esse o Carnaval de estréia dessa nova onda de forró axé, capitaneada por ela, a expectativa é de que ele seja muito bem recebido pelos seguidores de Momo.

?No Carnaval é que vai bombar. Porque o forró axé traz a vontade de pular que o axé dá e aquele gostinho de dançar agarrado, que tem no forró. Nem todos gostam só de pular ou só de dançar colado, então, no meu show, eles podem ter os dois?, garante. Ela conta que o próprio forró vem se adaptando e ficando mais animado e que, com o seu ritmo, ele tende a ficar ainda mais próximo do público.

?Agora ele tem mais cara de música de curtição, de festas e, com a mistura do axé a pegada fica perfeita?, explica. Claro que existe a pressão de ser o primeiro Carnaval em que a cantora vai mandar em uma arena, ainda mais sabendo que ela é a atração principal do domingo (22). ?A responsabilidade aumenta, mas estou com muita fé de que o Carnaval será único?, conta.

Para isso, a artista está cuidando de todos os aspectos da sua carreira. Atualmente, Hanna está tendo consultas de fonoaudiologia, para garantir uma voz perfeita, além de uma alimentação bem mais saudável. ?Antes não comia muita verdura, mas agora estou seguindo dieta e percebi o quanto elas fazem bem ao corpo?. Além disso, a musa malha todos os dias.

?Sempre faço esteira e musculação, porque adoro malhar. Claro que nesse ritmo de agora, antes do Carnaval, é mais cansativo, porque a gente ensaia todos os dias, mas não importa que horas eu chegue, sempre dou um jeitinho de correr e fazer meus exercícios?, relata.

Ela fala que está feliz em ser a atração principal do domingo e quer que o Carna Fest seja a melhor vitrine para o seu trabalho. ?Queremos que todos saiam do show felizes com esse novo ritmo e, assim, eu possa divulgar mais ainda o meu trabalho?, completa.

Um lote de passaporte promocional está sendo vendido na sede do bloco Crocodilo Beach ou no Rio Poty Hotel. Mais informações: 9981-1218



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES