Harmonia do samba comemora 20 anos com festa. Confira as fotos

Famosos marcaram presença na gravação do novo DVD da banda, em Salvador

Xanddy e Carla Perez | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite da segunda-feira (29) foi de festa para Xanddy e a turma do Harmonia do Samba, afinal, a turma comemorou com a gravação de um novo DVD os 20 anos de sucesso do grupo. O evento, que aconteceu no Wet?n Wild, em Salvador, reuniu convidados famosos e deixou a mulher do anfitrião, a eterna loira do Tchan, pra lá de orgulhosa com o resultado.

Esbanjando energia, o grupo anfitrião e seu balé surpreenderam o público com um show para cima e super dançante. Além dos milhares de fãs que lotaram o espaço, a festa contou ainda com participações especiais, vips e famosos.

Primeiros convidados da noite, Solange e Xandy, da banda Aviões do Forró, dividiram com o Harmonia a responsabilidade de apresentar ao público uma música inédita. Intitulada "Vem Pra Mim", a canção conquistou a todos nos primeiros acordes, e promete ser mais um grande sucesso do grupo. 

No momento de louvor da gravação, Irmão Lázaro cantou com Xanddy a música "Eu Te Amo Tanto", emocionando a plateia. "Essa é uma canção que me toca. Tenho uma história com ela e me sinto feliz com esse momento e por estar dividindo o palco com Lázaro que é um ser iluminado", disse Xanddy. 

Terceira participação do evento, Péricles foi convidado para representar o samba e fez bonito ao som de "Romance Virtual".  "Cantar com Xanddy é sempre maravilhoso porque ele é incrível, e receber um convite do Harmonia para registra a álbum que marca o ano vinte, é um privilégio", disse Péricles.

Naldo foi o quarto a se apresentar com o Harmonia, cantando "Meus Sentimentos", uma das músicas românticas de maior sucesso do grupo, repetindo a dobradinha que havia feito com Xanddy na edição de A Melhor Segunda-Feira do Mundo do Rio de Janeiro. Na penúltima música do show, Ivete Sangalo fez a sua participação cantando "Comando", canção pela qual ela já revelou ser apaixonada.

Carla Perez era só alegria nos bastidores da festa. "Meu amor, Xanddy! Parabéns! Sou cada vez mais sua fã, pela dedicação, respeito, carinho e amor aos seus fãs (torcedores). Sucesso!", escreveu ela no Instagran, logo após a gravação do DVD. A cantora Ivete Sangalo, uma das convidadas da festa, também usou a rede social para falsar sobre o momento. "Valeu @xanddyharmonia, valeu Harmonia! Uma honra cantar com vcs", disse a musa do axé.

Além de Carla Peres e Ivete Sangalo, Naldo, a mulher Moranguinho, Solange Almeida e outros famosos circularam e participaram do evento. Veja fotos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES