mais

Harmonização deu errado em mulher que atacou policiais

Ela passou pela retirada de produtos utilizados para harmonização facial e hoje alerta quem faz

Liziane Gutierrez foi a mulher que atacou policiais em uma festa clandestina. Ela teve que fazer uma cirurgia para retirar os produtos utilizados pela harmonização facial. Tudo isso porque teve uma forte reação. A mulher irá processar a clínica que a atendeu.

Ele compartilhou a notícia com o portal norte-americano 'TMZ', sobre o assunto como forma a alertar as pessoas para o problema já que muitos buscam a harmonização.

"Em 2018 logo após o carnaval, resolvi viajar para Belo Horizonte com o intuito de fazer uma harmonização facial. Um dia após realizar o procedimento, meu rosto parecia que ia explodir. Me falaram que era 'apenas' uma alergia e que se eu fizesse uso de corticoide isso iria sumir", disse ela na legenda da publicação.

Após harmonização ela teve que fazer cirurgia para corrigir procedimento-reproduçãoApós harmonização ela teve que fazer cirurgia para corrigir procedimento-reprodução

Inchaço

Segundo ela, após usar a medicação o rosto melhorava na hora, só que se ela parasse todo inchaço voltava. “Passei a fazer sessões doloridas de remoção de produtos do meu rosto (quase que todos os dias). Após laudos de dois médicos distintos dizendo que o meu problema foi causado por excesso de produto e não alergia, eu resolvi tomar medidas legais", contou.

Ela disse que resolveu falar abertamente sobre o que passou para alertar as pessoas. “Cuidado com harmonização facial, cuidado com o que você coloca no seu rosto ", disse. "Eu retirei toda essa porcaria de 'harmonização' do meu rosto”.

Atacou policiais

Liziane viralizou nas redes sociais após ser flagrada em uma festa clandestina na capital de São Paulo. A modelo agrediu verbalmente policiais e o deputado Alexandre Frota (PSDB), que faz parte da ronda que acaba com festas clandestinas durante a pandemia de Covid-19.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail