Hebe Camargo fala sobre carreira, amor e sexo no Irritando Fernanda Young

Hebe Camargo fala sobre carreira, amor e sexo no Irritando Fernanda Young

Hebe Camargo fala sobre carreira, amor e sexo no Irritando Fernanda Young | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ?ltimo Irritando Fernanda Young deste ano ? e tamb?m o ?ltimo in?dito da quarta temporada ? vai ao ar no domingo (30), ? meia- noite, e ser? sem cortes, a pedido da apresentadora e da convidada super especial: a apresentadora Hebe Camargo. Em um programa de uma hora, Hebe e Fernanda admitem que se irritam com edi??o.

Para comemorar a entrada de 2008, Hebe veste um modelo totalmente clean, com blusa, palet? e sand?lias brancas. Para completar o visual, uma cal?a jeans com renda branca e um colar com a pomba da paz.

Durante o bate-papo, Hebe Camargo revela tamb?m que n?o ? essa do?ura toda que aparenta e fala que, ultimamente, anda se irritando demais com as coisas, como, por exemplo, o tr?nsito, o caos a?reo e a pol?tica. Ela diz ainda que em seu programa, s? vai quem ela gosta, porque, caso contr?rio, n?o sabe fingir e ser agrad?vel com a pessoa.

Romance

Sobre a vida amorosa, a apresentadora afirma que o ?mercado est? muito fraco?.

?Eu t? vi?va h? sete anos e meio e n?o apareceu nada que preste. S? umas coisas assim, rid?culas. S? fiz a manuten??o?, conta.

Brincando, ela pede para os internautas enviarem propostas com foto para o programa. Hebe admite que amor ? sim importante em sua vida:

?? um sentimento muito forte. N?o ? essa coisa que hoje em dia as pessoas chamam de amor, que na realidade n?o ? p... nenhuma. As pessoas s? pensam ?naquilo? e isso n?o ? amor.?

Sexo

Falando em sexo, Hebe se intimida ao revelar que j? fez amor no mar com seu ex-marido, pai de seu filho. Quando questionada se j? foi convidada para posar nua, a loira diz que sempre brincou com isso em seu programa, mas que nunca foi convidada e completa dizendo que n?o tem corpo para isso:

?Eu nunca tive um corpo bonito. Nunca tive cintura marcada, eu tinha um peito imenso?.

Ela conta, que o segredo para suas belas pernas ? o uso do salto alto para todas as ocasi?es.

Curiosidades

Durante o bate-papo, Fernanda diz que Hebe n?o tem vergonha de ser sem vergonha e pergunta se tem algo a ver com os cabelos loiros:

?Eu n?o sou sem vergonha, eu sou moleca. No fundo no fundo, eu sou t?mida e ningu?m acredita.?

Fernanda aproveita para saber se as imita?es que as outras apresentadoras fazem dela a irritam e pergunta se existe uma ?escola Hebe Camargo?. A loira ? sincera:

?A Xuxa, antigamente falava e naquela ocasi?o eu achava que ela podia ser a Hebe, mas a? de repente mudou. Outra que eu acho que pode ser ? a Galisteu, porque ela se prepara antes do programa. Mas, substituta mesmo, ? o p?blico que deve escolher?.

Para terminar, Hebe presenteia Fernanda Young com um perfume. As duas se despedem com um selinho e brindam a vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES