Helen Ganzarolli nega romance com Pê Lanza, vocalista do Restart

Apesar do tom de revolta na voz, Helen diz que está “rindo de tudo isso”

Helen Ganzarolli nega romance com Pê Lanza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Helen Ganzarolli está indignada com a nota, dada pelo colunista Leo Dias, de que estaria envolvida com Pê Lanza, do Restart. "É invenção! Eu mal conheço o menino. Conheço de dar oi. Se eu encontrei ele seis vezes na vida foi muito", desabafou a apresentadora.

Apesar do tom de revolta na voz, Helen diz que está "rindo de tudo isso". "É uma história sem pé nem cabeça. Esse jornalista foi muito infeliz, ele que prove isso que está falando", disse. "Não é nem por questão de diferença de idade. Não tem nada a ver e nunca terá."

Helen também contou que está conhecendo um rapaz que "não é famoso, não é do meio artístico", o que contribuiu para a indignação diante do boato. "Ele (jornalista) não pode dar uma notícia dessa sem saber se eu estou ou não com alguém."

Versão de Pê Lanza

Mais cedo, no Twitter, Pê Lanza também negou o suposto romance com Helen. ?Alguém fala pra esse tal de Leo Dias que ele tá mal de fontes (risos)! Fui visto no shopping de mãos dadas? Mano, juro que foi a melhor piada da noite! Primeiro que eu odeio shopping! Bom, foi só um parênteses... Deem risada, assim como eu, dessas fofoquinhas mesquinhas que alguns da imprensa (suja) insistem em inventar! E continuo naquela: ?deixe que digam, que pensem, que falem...? Sabe por quê? Enquanto isso, eu aproveito minha vida e vivo do que amo!?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES