Helena revê amigo e irrita Marcos

Convite aceito, Helena e Luciana voltam pro quarto e ligam respectivamente pra Marcos e Jorge

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As duas chegam a Paris loucas para curtir tudo que a cidade pode oferecer. Estão de passagem e os dois dias que permanecem ali devem ser aproveitados ao máximo. ?Sempre dá pra fazer uma loucurazinha, arrumar um flerte, um namorado provisório?, propõe Luciana, meio de brincadeira. No mesmo tom, Helena lembra que é casada ? por sinal, com o pai dela. Osmar não faz objeção, apenas implora que não comam demais. Se engordem, não caberão mais nos vestidos justíssimos do desfile.

Nisso, quem aparece no saguão do hotel? Adivinhe! Primeira chance: é um velho amigo de Helena. Segunda: agora, ele é também conhecido e paquera de Betina. Descobriu? Claro, é o bonitão mais onipresente e internacional de todos, o Carlos. Por coincidência, ou destino, o cara nunca encontra Helena no Rio, só em Paris. E dessa vez, desacompanhada. Luciana fica impressionada com a beleza do rapaz, que, galã, faz questão absoluta de que jantem naquela mesma noite.

Convite aceito, Helena e Luciana voltam pro quarto e ligam respectivamente pra Marcos e Jorge. Mas as duas conversas não são nada agradáveis. Helena diz estar com saudades mas confessa que não sabe mais se o desfile de Petra será o último de sua carreira. O papo azeda mais quando ela conta que encontrou Carlos, por quem Marcos, sabemos, não nutre boas lembranças. Com Luciana, acontece quase a mesma experiência. Jorge insiste na questão do trabalho e, por isso mesmo, acha até que a distância vai ser boa para que eles coloquem os pensamentos em dia.

A conversa é tão ruim que, depois que desligam, ficam com uma sensação de estão fazendo algo errado, como se tivessem cometido um grave pecado. Nessa hora, as duas se olham, cúmplices. Luciana é quem responde por elas. Será que estão fazendo algo errado mesmo? ?Não... Por enquanto não.

Esse "por enquanto" indica que o jantar com Carlos promete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES