Herdeiro de Eike Batista,abre jogo sobre Babi Rossi: “Me encantei”

Aos 17 anos, o jovem falou sobre a exposição na mídia, o preconceito que sofre por ser filho de um bilionário e como é ser DJ no Brasil

Olin diz que a diferença de idade entre eles não atrapalha a relação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apenas 17 anos, Olin Batista deixa transparecer que a adolescência já é coisa do passado e se mostra um jovem esperto e interessado nas coisas ao seu redor. Filho de Eike Batista, um dos empresários mais ricos do mundo, e da ex-modelo Luma de Oliveira, ele tem se jogado na carreira de DJ e garante que tem o apoio da família. Na vida pessoal, recentemente assumiu o namoro com a assistente de palco do ?Pânico? Babi Rossi, cinco anos mais velha que ele, e viu parte da sua intimidade exposta na mídia. Em conversa, Olin falou sobre sua vida, o namoro com a panicat e disse que seus pais apoiam o relacionamento. Veja a entrevista na íntegra.

Como e quando decidiu que queria virar DJ?

Olin: Sempre fui um amante de música eletrônica desde pequeno, 7, 8 anos. Fui puxado pelo meu irmão (Thor), que na época gostava também. O interesse foi crescendo até que chegou uma hora que resolvi comprar meus primeiros CDs, mixer e começar a brincar em casa mesmo. Sempre fui autoditada, nunca fiz curso, aula ou algo do tipo.

Você é alvo de preconceito na profissão por ser filho de um dos maiores empresários do país?

Olin: Sim, preconceito sempre sofri na minha vida, sem ao menos fazer nada. Infelizmente, convivo com isso desde pequeno, já estou acostumado, nasci com o dom para administrar isso. Em relação à carreira, sem dúvida existe e muito. A maioria pensa: "Só esta lá em cima por ser filho de quem é...", porém não acho errado. Se estivesse do outro lado, iria pensar a mesma coisa. Na profissão de DJ já tem muito preconceito porque existem muitos fakes. E já tive o desprazer de tocar com alguns.

Já pensou em deixar o nome da família de lado para não ter que enfrentar isso?

Olin: Preciso responder?! (risos). Não, óbvio que não!

Seu pai o apoia na carreira de DJ?

Olin: Sim, minha família toda: pai, irmão e mãe. Isso, sem dúvida, é um dos principais fatores pra mim.

Ele já sugeriu que você seguisse alguma outra carreira?

Olin: Não, meu pai sempre foi cabeça aberta, sempre confiou muito em mim.

Como você se vê em relação à carreira daqui a alguns anos? Sonha tocar em festivais e eventos famosos pelo mundo?

Olin: Quero continuar produzindo minhas músicas e me apresentando. Não me imagino fazendo outra coisa. Em 90% do meu tempo livre, eu me dedico à música, fico no estúdio produzindo e editando o tempo todo. Sim, sem dúvida, tocar em grandes festivais de música eletrônica, ser reconhecido no gênero, seria meu maior sonho.

Como você e Babi Rossi se conheceram?

Olin: Foi através do meu empresário. Fomos gravar um clipe em Angra dos Reis no final de outubro para um vídeo meu. Desde então, fomos mantendo amizade, fomos a algumas festas juntos, mas só ficamos mesmo no dia do meu aniversário em 16 de dezembro numa festa aqui no Rio, na Ilha Fiscal.

Você a via no programa?

Olin: Sim, algumas vezes. Confesso que me surpreendi ao conhecê-la, superou minhas expectativas. Eu me encantei. Ela é um amor!

Ela é cinco anos mais velha que você. A diferença de idade atrapalha?

Olin: Em nada.

Como foi a reação da sua família quando surgiram as primeiras notícias sobre o relacionamento? Teve o apoio deles?

Olin: Sim, claro. Já conversei sobre isso e tenho o apoio deles.

Quando você inicia um relacionamento, fica preocupado se a pessoa está se aproximando por interesse?

Olin: Sim, sempre tenho que estar de olho em tudo e em todos. Não é fácil, admito, e sempre tem um tentando ser mais esperto do que o outro. Mas sei tomar conta disso muito bem. Isso foi uma coisa que meu pai me ensinou desde pequeno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES