Hoje: 3 Palavrinhas realiza musical infantil cristão no CCT

As vendas dos ingressos acontecem nas livrarias Shekinah (Teresina Shopping e shopping Rio Poty) e na Pixel Ticket (site e aplicativo).

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir das 18h deste domingo (26), o grupo infantil 3 Palavrinhas realiza um musical especial no teatro do Centro de Convenções de Teresina. O grupo, performa as mais famosas canções cristãs, que marcaram época no repertório dos brasileiros por gerações. 

As vendas dos ingressos acontecem nas livrarias Shekinah (Teresina Shopping e shopping Rio Poty) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). O teatro do CCT é composto por três setores: Plateia A (assentos localizados na parte inferior, mais próximos ao palco), Plateia B (assentos localizados na parte inferior) e Mezanino (assentos localizados na parte superior). 

3 Palavrinhas seapresenta hoje no Centro de Convenções (Foto: reprodução)

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES