Hoje é dia de festa para Teresina na Arena Chevrolet

Atrações dessa noite que prometem parar a cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para comemorar o aniversário de Teresina, a Kalor Produções preparou uma megafesta, hoje, na arena Chevrolet. Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Henrique & Diego e Solteirões do Forró são as atrações dessa noite que prometem parar a cidade.

Considerada a maior banda de forró do país, Aviões do Forró é pura animação por onde passa. Liderada pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião, eles proporcionam uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino e levaram o forró para todo o Brasil.

A vocalista Solange traz na ponta da língua referências sobre a nossa cidade através de integrantes colegas de trabalho e se considera uma teresinense de coração. “Tenho uma ligação muito forte com Teresina. Me considero teresinense de coração. 

Aqui é uma cidade que a gente ama por inúmeros motivos, a hospitalidade que só as pessoas do Piauí têm, a culinária. Na banda, por exemplo, temos pessoas que são de Teresina e eu acho lindo o patriotismo, o orgulho e como eles defendem e se referem à cidade”, revela a cantora.

Aviões do Forró possui uma base de 5 milhões de fãs em suas redes sociais e em Teresina a banda possui uma legião de fãs que sempre acompanham seus shows. 

Apostando em inovação, a banda acaba de divulgar seu novo single, “Me Calei”, mas foi com “Fiquei Sabendo”, eleita a música do São João 2015, que foi uma das músicas mais tocadas nos nas rádios do Brasil nos últimos quatro meses.

Para Xand, cantar no aniversário de Teresina é uma alegria sem fim. O cantor destaca que Teresina foi uma das primeiras cidades fora do Ceará a abraçar a carreira da banda, logo na sua formação. “É uma alegria sem fim. 

A gente está praticamente sem ir a nossa casa desde o período junino, no mês de junho, e a saudade de casa é grande, mas quando a gente chega a uma cidade como Teresina não tem como não se sentir em casa e à vontade. Teresina foi uma das primeiras cidades fora do Ceará a acreditar no Aviões, por isso somos gratos a essa cidade maravilhosa”, comenta Xand.

Outra atração confirmada para o evento é o cantor Dorgival Dantas. Considerado um dos nomes mais expressivos da música brasileira, o tecladista, cantor e sanfoneiro passou a ser reconhecido nacionalmente após ter composições gravadas por inúmeros artistas, dentre eles a banda Aviões do Forró, com quem irá dividir o palco nessa superfesta.

A dupla sertaneja Henrique e Diego promete trazer o melhor do sertanejo universitário para Teresina. Naturais de Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente, até que o destino se encarregou de cruzar seus caminhos. 

Juntos há treze anos, eles são donos de músicas bem conhecidas do público, como “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Me Liga”, “Top do Verão” e o hit do momento “Suíte 14”. Os fãs da dupla vão poder cantar esses e outros sucessos na festa que acontece na arena Chevrolet.

E para completar a noite tem Solteirões do Forró fazendo o público forrozeiro dançar a noite toda ao som dos seus grandes sucessos. Criada em 2005, a banda cearense tem uma proposta moderna e inovadora, que uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo, misturando os instrumentos antigos com os eletrônicos. Arrastando multidões por onde passa, a banda transmite ao público um forró alegre e contagiante. Esse show promete agitar Teresina!

Público poderá curtir evento em quatro espaços 

Na véspera do aniversário da nossa capital, quem ganha o presente são os teresinenses. Aviões do Forró, Henrique e Diego, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró prometem agitar a noite de sábado da capital piauiense. 

A Arena Chevrolet será o grande palco dessa festa e o público poderá curtir os shows em quatro espaços: Arena, Front, Camarote Celebração UP e Camarote Backstage Camaro (Open Bar). O público que vai curtir o evento no espaço Backstage Camaro poderá ficar pertinho das atrações.

E você? Ainda não adquiriu seu ingresso para essa festa? Corra na sede da Kalor Produções e não fique de fora dessa grande festa.

O Aniversário de Teresina tem o patrocínio de Brahma, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Pintos, Johnie Walker Red Laber, Marko Informática, O Boticário, Farmácias Equilibrio e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Égide Comunicação e Marketing e Criativa Comunicação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES