Hoje é dia de Festival Arena Popi com Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano, Henrique e Juliano e Forró Pegado

As atrações já estão se preparando para agitar o público durante oito horas de festa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia do Festival Arena Popi com Henrique e Juliano, Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano e Forró Pegado. A noite promete muitas emoções e será embalada por dois ritmos que já conquistou os piauienses: forró e sertanejo. As atrações já estão se preparando para agitar o público durante oito horas de festa.

Pela primeira vez em Teresina, a dupla Henrique & Juliano promete surpreender os teresinenses com o melhor do sertanejo universitário, incluindo no repertório seus grandes sucessos: “Recaídas”, “Cuida bem dela” e “Até você voltar”.




A dupla canta desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou o gosto dos filhos pela música sertaneja. Em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Não tô valendo nada". No ano passado Henrique & Juliano lançaram seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como “Gordinho Saliente”.

Considerada como a maior banda do país, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.

Aviões do Forró possui uma base de 5 milhões de fãs em suas redes sociais e realiza uma média de 15 a 20 shows fixos/mensais. Apostando em inovação, a banda divulgou recentemente seu novo single. “Lei da Vida”. O hit alcançou destaque entre as músicas mais executadas nas rádios populares do país, além de figurar no Top 100 da Billboard.

César Menotti & Fabiano tiveram uma fundamental participação na proliferação da música sertaneja e da autêntica música caipira junto ao público jovem. Do começo da carreira até hoje já venderam quase 1 milhão de cópias. Os números expressivos de vendagem chamaram atenção da imprensa e assim a dupla já foi capa de diversos veículos de comunicação.

Em 2008 os irmãos fizeram uma turnê pelos EUA e foram eleitos pelos brasileiros residentes no país como o melhor show sertanejo do ano. Hoje, a Arena Popi será palco dos sertanejos, que prometem embalar o público com seus maiores sucessos, incluindo no repertório as canções “Ciumenta”, “Bandido do amor”, “Se fosse eu” e “Não era eu”.

Forró Pegado está na estrada desde 2007, com a proposta de trazer nova roupagem ao forró tornando o ritmo ainda mais dançante, com arranjos mais instrumentais, letras inovadoras, ou seja, criar uma nova identidade a este estilo tão contagiante. Para levar ao palco todo esse astral o Forró Pegado conta com uma dupla de vocalista pra lá de experiente: Douglas Pegador e Kelly Silva.

Um forró para se curtir junto e misturado. Essa foi a intenção que pautou a ideia original da banda e por isso o “Forró Pegado” carrega em todos os shows o verdadeiro sentido de ser uma família inseparável e que estão “pegados” para superar as dificuldades que surgem em toda a trilha de quem persevera pela honestidade e pelo trabalho digno.

Camarote Luck concentrará o público vip do evento

Para aqueles que não abrem mão de um espaço exclusivo, com conforto e comodidade, com certeza não fircarão de fora do Camarote Luck, que vai concentrar o público vip do evento, além de ser Open Bar de Old Parr, Ciroc, Espumante, Cerveja, Água e Refrigerante. O Camarote Luck também dará acesso ao Camarote Amarok.

E você? Ainda não adquiriu seu ingresso? Corra agora na sede da Kalor Produções  e através do Ingresso Sky e adquira já seu ingresso Arena, Frontstage, Camarote Amarok ou Camarote Luck.

Festival Arena Popi tem o patrocínio de Brahma, Pintos, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Farmácia Equilíbrio, Ótica Diniz, Stock Car, Marko e O Boticário, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES