Hoje é dia de virada de lote para show “Bell Marques-só as antigas

Então corra e garanta logo o seu ticket ainda hoje!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerra hoje (21) o terceiro lote de ingressos para o show “Bell Marques - Só as Antigas”, que acontece nesse sábado, 24 de março, no Theresina Hall. Os ingressos estão à venda nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), Óticas Diniz Prime (Teresina Shopping e Riverside) e Óticas Diniz, na Rua Barroso, e podem ser parcelados em até 3x nos cartões Visa, Master e Elo. Então corra e garanta logo o seu ticket ainda hoje!

 Uma grande novidade para esse show é que os fãs de Bell Marques que têm fotos guardadas com o ídolo terão a chance de aparecer no telão do show pra todo mundo ver. Para isso basta publicar a foto no Instagram e marcar o perfil da Kalor Produções (@kalorproducoes) que os melhores registros serão exibidos dia 24 de março. Afinal, todo mundo tem aquele momento que marcou em um show de Bell Marques, seja com a banda Chiclete com Banana ou em carreira solo.

No palco de Teresina, Bell Marques apresenta, além de canções de sua antiga banda, imortalizadas em sua voz, sucessos da sua carreira solo. Esse vai ser um momento para reviver toda a trajetória de sucesso do cantor e relembrar bons momentos.

Impossível ficar de fora dessa festa! Para completar a noite tem ainda a participação de DJ Ralk e Léo Cachorrão agitando o palco com muita animação. DJ Ralk é um dos nomes em ascensão e vem ganhando destaque no cenário eletrônico. Ele pro-mete agitar o público ao som de muita música eletrônica. Léo Cachorrão é um dos nomes de destaque quando se fala em festa em Teresina. Dono de um dos repertórios mais atualizados e com swing que não deixa ninguém parado, ele vai animar o palco do Theresina Hall com os hits do momento.

A festa “Bell Marques – Só as Antigas” tem patrocínio da Itaipava, Pintos, Equilíbrio Farmácias de Manipulação, Óticas Diniz, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Quem disse, Berenice?, NET – o mundo é dos Nets, Ideal Alimentos, 51 Ice, Catuaba Sedução, Absolut, Itacor, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, GSJ, Empório Pescados e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES