Hoje é dia de “Apaixonados por Teresina” com Silvanno Salles, Desejo de Menina e Encantu’s

Teresinense vai curtir grande show no Atlantic City, com as bandas Encantu’s, Desejo de Menina e o cantor Silvanno Salles

Silvanno Sales é uma das atrações do "Apaixonados por Teresina" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um presente para celebrar a chegada do aniversário da cidade. É o show Apaixonados por Teresina, que será realizado hoje, no Atlantic City, com as bandas Desejo de Menina, Encantu´s e o cantor Silvanno Salles.

Sucesso no Brasil, o cantor tem se apresentado com frequência nos estados da Bahia, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo e Goiás. O cantor é recebido com carinho reservado aos grandes ídolos da música.

Aonde vai, Silvanno sabe encantar. Ele tem essa magia que atrai milhares de fãs ansiosos para ouvir e curtir histórias de amor cantadas pelo ?ídolo apaixonado?.

Ao longo de oito anos de carreira, a Desejo de Menina conquistou uma legião de fãs em todo o país, admiradores da originalidade e qualidade musical inigualável da banda, que ostenta o título de ?forró mais romântico do Brasil?.

Nos shows sempre lotados, o repertório composto por músicas próprias e cheias de sentimento contagia o público, que canta em coro todas as canções da Desejo.

Já a banda Encantu´s vai envolver os corações apaixonados com muito forró e romantismo. Esta é a grande referência que norteia o trabalho da Banda Encantu?s.

Preservando suas raízes, mas buscando sempre novidades para surpreender positivamente o seu público, a banda vai seguindo estrada, multiplicando admiradores e apaixonando cada vez mais corações com o seu forró romântico.

Os pontos de venda estão acessíveis como o valor do ingresso, espalhados pela cidade, quem quer participar da festa pode ir até a sede da Kalor Produções, ou, na Banda do Zezinho, Casa Rios, Carlão Importados, ou ainda online no sitewww.ingressosky.com.br .

O show tem patrocínio de Ballantine?s, Casa Rios, Óticas Diniz, 51 Ice, Carlão Importados e Brahma. Apoio, Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES