Hoje tem esquenta do Zé Pereira de Timon no Centro de Convenções com Forró Pegado e Edcity

Para preparar os foliões para os dois dias do Zé Pereira, a Kalor Produções leva hoje, ao Centro de Convenções Maranhenses, o Esquenta do Zé Pereira

Forró Pegado e Edcity | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o Carnaval está chegando, os foliões de plantão já sabem que não vão esperar tanto tempo para cair na folia. Para preparar os foliões para os dois dias do Zé Pereira, a Kalor Produções leva hoje, ao Centro de Convenções Maranhense, o Esquenta do Zé Pereira, com Forró Pegado e Edcity.

Forró Pegado foi criado em 2007 com a proposta de trazer nova roupagem ao forró, tornando o ritmo ainda mais dançante, com arranjos mais instrumentais, letras inovadoras, ou seja, criar uma nova identidade a este estilo tão contagiante.

Para levar ao palco todo esse astral, o Forró Pegado conta com uma dupla de vocalista pra lá de experiente: Douglas Pegador e Kelly Silva e mais 10 músicos em cima do palco.

Um forró para se curtir junto e misturado. Essa foi a intenção que pautou a ideia original da banda e por isso o ?Forró Pegado? carrega em todos os shows o verdadeiro sentido de ser uma família inseparável e que estão ?pegados? para superar as dificuldades que surgem em toda a trilha de quem persevera pela honestidade e pelo trabalho digno.

Dando voz aos guetos e favelas, Edcity tem uma proposta diferenciada, criando mais uma vertente musical batizada de Rap Groovado. O Rap Groovado nasceu da união de elementos do Hip Hop com as guitarras pesadas do Rock?n Roll. Tudo isso, é claro, sem perder a alegria e o swingue irresistível da percussão baiana.

Em pouco mais de três meses, Edcity lança o primeiro Cd ?Rap Groovado? e o hit ?Traíra? vira febre nas ruas de Salvador. O primeiro DVD foi gravado em dezembro, durante o Muquiverão, e lançado durante o Carnaval de Salvador, onde puxou mais uma vez uma das maiores pipocas da Avenida.

Você não pode ficar de fora do melhor Esquenta do Zé Pereira! Adquira já seu ingresso na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside e na Alemanha Veículos, em Timon.

Lembrando que na compra do abadá do Bloco D?Pileque, os foliões ganham a entrada do Front Stage do Esquenta, aproveitando três dias de muita folia.

Mais uma grande realização da Kalor Produções, o Zé Pereira de Timon tem o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Casa Rios e Óticas Diniz, além do apoio da Gráfica São João e Celebração Eventos.

Zé Pereira de Timon será neste fim de semana

No sábado e domingo Timon vai se transformar na cidade da folia com a 14° edição do Zé Pereira, evento que já entrou para o calendário dos foliões, que vão em busca de muita diversão e também aquecimento para o Carnaval. Para a maioria, o Zé Pereira é a melhor festa do ano.

Para arrastar multidões, o Bloco D"Pileque vem de cara nova e vai levar para o corredor da folia os cantores Simone e Simaria e Igor Kannario, que comandam a festa nos dois dias de evento, misturando forró elétrico à swingueira, agradando a todos os gostos e estilos.

Adquira já seu abadá na sede do Bloco D"Pileque na sede do bloco, localizada na Alemanha Veículos, em Timon, e não perca a chance de conferir Simone e Simaria no sábado (22) e Igor Kannario no domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES