Hoje tem virada do lote de ingressos para o Bendita Praia; não perca!

O evento, que surge como opção de show durante o feriado da Semana Santa, acontece dia 8 de abril, no complexo Barramares em Luís Correia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O evento, que surge como opção de show e atividade durante o feriado da semana santa, acontece no sábado de aleluia, dia 8 de Abril, no complexo Barramares em Luís Correia. Com shows de grandes atrações nacionais como Xand Avião, Mari Fernandez e Felipe Amorim, o Bendita Praia tende a atrair o público tanto do Piauí, como de estados vizinhos como Maranhão e Ceará.

A virada de lote acontece hoje (25), a partir das 23h59. Os pontos de vendas dos ingressos acontecem tanto na capital Teresina, como em Parnaíba, nos seguintes locais: Teresina - Lojas Kalor Produções (Riverside e Grand Dirceu), Parnaíba - Barbearia La Maison, MR Multimarcas e Mundi Joias (Parnaíba Shopping). Além de forma on-line através do site Brasil Ticket. 

Hoje tem virada do lote de ingressos para o Bendita Praia; não perca! - Foto: Reprodução

O evento conta com a opção da Meia Social. O espectador interessado adquire o ingresso social nos pontos de vendas oficiais pagando o valor de meia-entrada por ele, mesmo não sendo estudante, professor, idoso ou jovem carente. E no dia do evento, realiza a entrega da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado portaria do evento, no dia do show. 

A Itaipava 100% Malte apresenta o Bendita Praia com Xand Avião, Mari Fernandez e Felipe Amorim em Luis Correia. O evento tem patrocínio da Brisanet, Oásis Distribuidora, Tanqueray, Grand Old Parr, Ideal Alimentos e Dona Mana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES