Homem ameaça esfaquear marido de Mel B

Na saída do aeroporto, um homem se aproximou e começou a falar com Belafonte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mel B e sua fam?lia se envolveram numa confus?o no aeroporto de Heathrow, em Londres, na madrugada deste domingo, 12. De acordo com o site "TMZ", um homem n?o-identificado amea?ou Stephen Belafonte, marido da cantora, atacou um fot?grafo e foi preso.

Era cerca de 3 horas da manh?, quando a Spice Girl, o marido e a filhinha dela Angel Iris desembarcaram e foram recebidos por diversos paparazzi. Na sa?da do aeroporto, um homem se aproximou e come?ou a falar com Belafonte.

N?o se sabe ao certo o que aconteceu entre os dois, mas o homem, de repente, surtou e come?ou a gritar: "Vou pegar uma faca e te esfaquear".

Um fot?grafo tentou defender a fam?lia de Mel B e acabou sendo atacado pelo rapaz. Ele puxava as roupas do paparazzo e tentava soc?-lo.

No meio da confus?o, Mel B, a filhinha, Stephen e os fot?grafos procuraram abrigo dentro do aeroporto e chamaram aten??o da seguran?a. Em instantes, os policiais estavam tomando conta da situa??o e prendendo o agressor. Os fot?grafos prestaram depoimento ? pol?cia e Mel B e seu marido far?o a mesma coisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES