Homem-Aranha fatura mais de U$$ 1 bilhão em bilheteria em apenas 12 dias

Logo no início da semana, o filme se tornou a segunda maior estreia dos cinemas americanos

Homem-Aranha 3 | Divulgação Adorocinema
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com mais de US$ 1 bilhão em bilheterias, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” se tornou o primeiro filme a bater essa marca durante a pandemia. Em 12 dias, ele entrou para o seleto grupo de filmes: "Vingadores: Ultimato" (5 dias), "Vingadores: Guerra infinita" (11 dias), "Star wars: o despertar da força" (12 dias).

Logo no início da semana, o filme se tornou a segunda maior estreia dos cinemas americanos, ficando atrás apenas de "Vingadores: Ultimato" no quesito maiores bilheterias em fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

Homem-Aranha 3 é sucesso de bilheteria (Divulgação Adorocinema)

O filme é uma conclusão grandiosa de anos de histórias, amarra muitas pontas soltas deixadas até por versões anteriores do personagem, supera expectativas – altas ou baixas – ao entregar tudo o que fãs queriam, abusando da nostalgia de filmes e de HQs, e ainda guarda algumas surpresas emocionantes.

O terceiro filme protagonizado por Tom Holland e dirigido por Jon Watts mostra a presença de um plano maior no arco construído pela trilogia com momentos decisivos e verdadeiramente comoventes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES