Homem assume Instagram da filha como punição e dobra número de likes

A adolescente não esperava que o pai iria imediatamente começar a postar fotos e vídeos hilários no Instagram e outras redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tawnya Ford e o marido, Larry Sumpter, do Texas (EUA) criaram um jeito diferente de punir a filha Madelynn, de 15 anos por uma conduta reprovável. Tão inusitado que a repercussão foi gigantesca. 

No mês passado, o casal descobriu que a filha tinha ajudado rapazes a entrarem em uma festa sem serem convidados. O casal, do Texas (EUA), decidiu punir a adolescente dando a ela duas opções: ficar sem o smartphone por um mês ou manter o aparelho, mas permitir que os pais controlassem todas as suas mídias sociais.  A jovem, claro, optou pela segunda. Mas o que seria um castigo para Madelynn, acabou ajudando a garota a ganhar mais seguidores.

Larry de peruca loura na conta da filha no Instagram Foto: Reprodução/Instagram(madelynn.ellagrace)

A adolescente não esperava que o pai iria imediatamente começar a postar fotos e vídeos hilários no Instagram e outras redes sociais. Resultado: em poucos dias, Larry dobrou o número de likes da filha. O número de seguidores no Instagram saltou de 2.500 para mais de 4 mil.

A ideia era constranger a filha e fazê-la refletir sobre o erro. Os pais criaram até hashtags para o período de controle das contas: #parenttakeover (pais tomaram conta) e #makebetterchoices (faça escolhas melhores).

No TikTok, Larry postou um vídeo em que aparece de top, botas e shortinho dançando country music ao lado de um amigo.

Larry dançando country music Foto: Reprodução/TikTok

Larry fez tanto sucesso que os amigos e seguidores da filha agora querem que ele, após devolver a conta, crie a sua própria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES