Homem coloca grande urso pardo em carro para 'passear'

Ele postou o vídeo em seu Instagram e fez muito sucesso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem resolveu levar um grande urso-parda, na última sexta-feira (17), em uma cidade da Russia, para dar um passeio em seu carro. "Khiza_13" como é identificado nas redes sociais ainda filmou e publicou em seu perfil no Instagram fazendo muito sucesso.

Nas imagens, é possível ver o urso sentado no banco do passageiro enquanto o homem dirige. Durante o percurso, ele diz ao seu amigo, o urso teria o nome de Mishyana, que estaria filmando o passeio.

No vídeo, que já possui mais de 524 mil visualizações e cerca de 2,3 mil comentários, o animal aparece com o corpo virado para o lado da janela do carro e está comento salgadinhos enquanto o russo brinca com o tamanho do animal.. "Khiza_13" chegou a sugerir que o animal poderia ser um ótimo oponente a Khabib Nurmagomedov, um lutador invicto de MMA.

De acordo com o portal  Metro , ninguém explicou como os homens conseguiram ter acesso ao animal para colocá-lo dentro do carro. E além disso, não ficou claro se a polícia foi envolvida ou não na situação. Isso porque, na Rússia transportar ursos é ilegal a não ser que eles estejam amordaçados ou enjaulados.

Veja vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES