Homem devolve bolsa com joias e R$ 2 mil em dinheiro em São Paulo

Vigilante encontrou pertences em Taubaté e levou até delegacia.

Parte das jóias achadas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um metalúrgico de 28 anos devolveu uma bolsa com documentos, cartões de crédito, R$ 2 mil em dinheiro e joias encontrada em Taubaté, a 140 km de São Paulo. A bolsa pertence à vice-cônsul da Alemanha, Kersting Suhling, que a perdeu enquanto passava pelo Vale do Paraíba no fim de semana.

A diplomata se surpreendeu ao reaver sua bolsa na delegacia de Taubaté, com tudo o que ela pensava ter perdido. Kersting Suhling contou que perdeu os objetos no domingo (12) pela manhã, quando pegou a rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro por engano. Por isso, ela parou para pedir informação e só mais tarde se deu conta de que estava sem a bolsa.

Os pertences foram encontrados pelo metalúrgico Carlos Maia Barbosa, morador da região. Ele entregou a bolsa na delegacia e se preocupou se ela seria entregue à dona. A diplomata fez questão de agradecer pessoalmente e foi à fábrica onde ele trabalha, em Taubaté.

Carlos disse que, quando encontrou a bolsa, achou que a dona dela havia sido sequestrada. "Fiquei preocupado porque não sabia onde a pessoa estava, se estava correndo algum risco de vida. Primeira coisa, quando abri a bolsa, peguei o celular e liguei para o primeiro número". Ele viu o dinheiro, as jóias e os cartões, mas diz que só pensou em devolver os pertences à dona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES