Homem leiloa supostos óculos usados por Paul Walker no dia de sua morte

De acordo com o vendedor, ele encontrou os objetos no local do acidente após ter sido limpo pelas autoridades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os óculos usados por Paul Walker no dia em que morreu, assim como o extintor que foi supostamente usado para tentar salvar o ator, estão agora disponíveis para leilão em um site. O vendedor afirma que estava presente no local do acidente que aconteceu em novembro de 2013, tentando ajudar mas foi afastado por policiais.

Ainda de acordo com a página da venda, o homem foi ao ponto da colisão após ter sido limpo pelas autoridades e encontrou os óculos no gramado mesmo afirmando não ter percebido a importância dos objetos até ver as fotos de Paul no dia seguinte, usando o mesmo modelo.

No entanto, ele não deixa claro como adquiriu o extintor e o destroço do carro, mas eles também estão incluídos no leilão. Até o momento, já foram feitas três ofertas e o preço já alcançou US$ 605 mil.

Segundo laudo que foi divulgado pelo site TMZ, o carro em que estava Paul Walker estava a 160km/h antes de bater numa árvore e pegar fogo, em Santa Clara, na Califórnia. Quem dirigia o veículo, um Porsche Carrera GT, era um amigo do ator, Roger Rodas, que teria perdido o controle do carro. A velocidade permitida na via era de 72km/h.

Os restos mortais de Walker foi cremado no dia 12 de dezembro. O ator tinha uma filha, Meadow Walker, de 15 anos, e namorava a estudante Jasmine Pilchard-Gosnell, 23.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES