Homem morre afogado ao nadar com golfinhos em sua lua de mel

Ela e a esposa nadavam juntos com golfinhos quando ele se afogou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irlandês Andrew Roddy, 30 anos, que estava em lua de mel com Gill Campion, com quem casou há duas semanas, morreu nesta terça-feira (17) afogado quando nadava junto com golfinhos em praia das ilhas Maldivas.

O casal saiu para faze paseio de barco e resolveram cair no mar. Eles nadavam junto ao lado de golfinhos quando sua espossa percebeu que ele se afastou dela. "De repente, ele afundou e eu não o vi mais", contou a mulher ao jornal The Sun.

O corpo dele foi encontrado no mesmo dia, não muito longe dali. As autoridades ainda não sabem explicar como uma pessoa considerada um excelente nadador afundou enquanto se divertia ao lado da mulher próximo aos golfinhos.

"Estávamos nadando perto deles, fascinados com a beleza dos animais. Andrew simplesmente começou a nadar com dificuldades, como se algo o puxasse de dentro do mar", disse a ex-mulher, devastada, às autoridades locais sobre a tragédia. "Ele se afogou e não sei o motivo".

Segundo o jornal britânico Daily Mirror o corpo do irlandês deve ser liberado daqui a 15 dias devido a burocracia. A esposa de Andrew aguarda a família do marido. Marrion,  mãe dele conta que Gill estava em estado de choque e só conseguiu falar com ela nesta quinta. "Ela estava em estado de choque. Não conseguia se expressar. Estava muito abalada com o que aconteceu", disse.

Marion conta que a esposa do filho relatou, após medicada, o que aconteceu. 

"Nós estávamos bem próximos no dia em fomos nadar. Não senti que havia correnteza. O Andrew ficou um pouco para trás. Achei que ele tinha parado para descansar. Voltei a nadar. Quando me virei de volta, vi que Andrew estava com dificuldades". De repente, ele afundou e sumiu. Gritei e ele não respondeu. Me desesperei. Avisei as pessoas que estavam no barco. Ninguém conseguiu achá-lo", acrescentou Gill.

Andrew era formado em Administração. Trabalhava com a mulher na New Ireland Assurance, empresa de seguros e investimentos.

O irlandês fez aniversário de 30 anos na semana anterior à tragédia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES