Hospital que atendeu Britney demite funcionários

A investigação foi aberta durante a última internação de Britney

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O hospital UCLA Medical Center vai despedir pelo menos 13 funcion?rios por terem deixado vazer boletins m?dicos sobre as duas ?ltimas interna?es da cantora Britney Spears em uma ala psiqui?trica, segundo informa?es da ag?ncia AP.

Jeri Simpson, diretor de recursos humanos do hospital, confirmou a a??o, mas n?o quis dizer qual o n?mero exato de funcion?rios que ser?o afetados.

O jornal Los Angeles Times tinha reportado em seu website que a investiga??o foi aberta durante a ?ltima interna??o de Britney, em fevereiro deste ano.

N?o h? provas de que os relat?rios, que diziam que a cantora sofria de um poss?vel transtorno bipolar, foram vendidos para a imprensa. No entanto, como divulgar informa?es confidenciais ? crime previsto em lei pelo Departamento P?blico de Sa?de da Calif?rnia, a investiga??o oficial foi aberta.

Esta n?o ? a primeira vez que o hospital reprimiu funcion?rios por terem divulgado fichas confidenciais da cantora. Em setembro de 2005, alguns atendentes foram demitidos por vazer informa?es do nascimento do primeiro filho de Britney, Sean Preston.

Britney Spears foi admitida no hospital duas vezes em janeiro, onde ficou internada em uma ala psiqui?trica para pacientes que "representam perigo pr?prio".

Antes da interna??o, Britney foi vista se comportando de forma extravagante. Segundo a revista Rolling Stone, ela se trancou em um banheiro com o filho mais novo, Jayden James, usando apenas uma calcinha e exigiu aos bombeiros que lhes dessem suas "vitaminas", um poss?vel c?digo para drogas de diferentes proced?ncias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES