Alessandra Ambrosio e Ashton Kutcher posam juntos na Califórnia

Apenas um mês e 11 dias após o nascimento de Noah Phoenix, a top model brasileira exibiu boa forma

A top brasileira Alessandra Ambrósio e o ator Ashton Kutcher | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alessandra Ambrosio e Ashton Kutcher foram flagrados pelos paparazzi enquanto fotografavam para duas novas campanhas da Colcci em Marina Del Rey, Califórnia, na tarde do domingo (17.06). Apenas um mês e 11 dias após o nascimento de Noah Phoenix, seu segundo filho do relacionamento com o empresário Jamie Mazur, a top model brasileira exibiu boa forma, vestindo apenas uma camisa sem mangas desabotoada e shorts jeans ao lado do ator hollywoodiano, de camisa floral e calças jeans. Hot!

Fotografados por Jacques Dequeker, o casal posou, em terra firme, para as novas imagens de campanha da Colcci Jeans e depois seguiram para um barco para serem clicados para as fotos da nova coleção da linha principal, desfilado há pouco no SPFW. A sessão de fotos precisou ser agendada para apenas um dia de fotos, já que Ashton Kutcher está envolvido com as gravações de seu novo filme, onde interpreta empresário Steve Jobs, falecido no ano passado. Para o shoot, Ashton se mostrou muito preocupado com seu peso pedindo atenção ao seu cardápio, todo a base de peixe com baixo teor de gordura para à base de peixe por conta de sua transformação física para o papel.

A dupla já entrou na passarela e posou junta em outras ocasiões para a marca brasileira, que substituiu a modelo pela angel sul-africana Candice Swanepoel em seu desfile de verão 2013, realizado na última semana como parte do SPFW. Pelo que se vê nas fotos, a substituição foi bem sucedida, mas também desnecessária: Alessandra continua linda, como sempre esteve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES