Humor & Música: João Claudio Moreno promete muitos risos

O evento vem sendo espero por muitas pessoas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Consolidado como um dos maiores humoristas do Brasil, João Claudio Moreno canta, atua, conta histórias, tem as melhores piadas na manga, uma mais engraçada do que a outra. Ele diverte e se diverte no palco, emociona e faz as pessoas refletirem sobre os temas mais diversos e relevantes. Muito mais que fazer rir, ele promete um espetáculo grandioso no dia 14 de outubro, no Humor & Música, evento que acontece no Theresina Hall.

O evento vem sendo espero por muitas pessoas que apreciam o trabalho do artista. João Cláudio conta que este show tem tudo para ser um sucesso.“Foi um grande sucesso minha parceria com Zé Lezin e Amauri Jucá em outras apresentações, então dessa vez não vai ser diferente no ‘Humor e Música’” compartilha.

Nascido em Piripiri (PI), aos 14 anos mudou-se para Teresina. É humorista nato, mas só em 1989 começou sua carreira no mundo do humor. João Cláudio imita como ninguém vários personagens conhecidos de todos nós, como a Dercy Gonçalves, Oscar Niemeyer, Alceu Valença, Jackson do Pandeiro, Alcione, o Papa João Paulo II e outros tantos.

João Cláudio Moreno já conquistou o coração de todo o Piauí e tem fãs espalhados por todo o Brasil. Prova do seu sucesso nacional é que o humorista já estrelou programas de humor nacionais como “A Escolinha do Professor Raimundo” e “Chico Total”, ambos na Rede Globo. Foi ao lado do ator Chico Anysio que ele despertou a atenção da imprensa nacional e o espetáculo “Um Piauiense no Rio de Janeiro” dirigido por Chico e que teve todas as sessões lotadas.

"Chico Anysio é maior artista da história da TV brasileira. Ele não tinha papas na língua. Falava o que queria. Era exigente, mas tão generoso. Era exigente só no campo profissional. Chegava primeiro, organizava tudo. E ele já gravava editando. Tinha uma experiência de televisão que ninguém tinha. Aí pediam para ele gravar de novo e ele perdia o humor. Fazia tudo de primeira. Não repetia cena. Um dia chegou a gravar 98 cenas das 14h à 20h", lembra João Claudio.

Além da apresentação de João Cláudio Moreno, o show também terá Amauri Jucá e o paraibano Zé Lezin. Para a noite ficar completa a dupla Reisinho e Maclaine trará um repertório de canções que ficaram eternizadas.

Os ingressos para o “Humor e Música” estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções dos shoppings Riverside e Rio Poty. É possível também comprar os ingressos através do site ou aplicativo Ingresse em até 6 vezes nos cartões de crédito. As vendas de mesa acontecem exclusivamente na loja da Kalor do Riverside.  

O Humor & Música tem apoio da Gráfica GSJ e da Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES