Humorista do “Pânico” faz exame de toque no meio de sua festa de 40 anos

De acordo com o jornal O Dia, colegas do Pânico promoveram a brincadeira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wellington Muniz, o Ceará do Pânico (Band), passou por momentos de apuros durante sua festança de 40 anos, que aconteceu em sua casa, no Brooklyn Paulista, São Paulo. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, pouco depois de 0h30, os humoristas Marcos Chiesa, o Bola, e Marcelo Picon, o Bolinha, entraram na festa acompanhados de um médico com uma maca. Ninguém entendeu nada. A música foi interrompida (Mendigo estava nas carrapetas).

Segundo a publicação, cercados por diversos integrantes do programa, os humoristas deram parabéns a Ceará e falaram sobre a importância do exame de toque retal aos 40 anos, para detectar alterações na próstata e prevenir o câncer.

Mirella Santos, mulher de Wellington, foi chamada e chegou a incentivar o marido, achando que tudo não passava de uma brincadeira. E ficou desesperada quando percebeu que uma ambulância aguardava Ceará no lado de fora da casa. O câmera acompanhou Wellington, que entrou na ambulância e garante ter feito o exame.

A publicação diz ainda que, logo depois do parabéns, o DJ tocou um refrão da música Festa no Apê, de Latino, ex de Mirella.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES