Humorista Paulinho Serra participa de novo clipe do Rafah, ex-The Voice Brasil

Cantor lança música e clipe em uma grande festa no próximo dia 26, na capital paulista

Cantor se prepara para lançar CD | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falta pouco para o lançamento da música Não sou mais seu, de Rafah, revelado nacionalmente em 2016 no The Voice Brasil. No próximo dia 25, além de poder ouvir este primeiro reggaeton da carreira do artista nas principais plataformas digitais, o público também poderá assistir ao clipe, que conta com a participação da atriz Gabi Lopes, ex-Malhação/TV Globo, e do humorista Paulinho Serra. “Ele é um amigo querido e muito focado. Com todo seu talento vai longe. Foi muito legal participar da história de um cara como ele”, contou Paulinho.

Uma festa na capital paulista marcará o lançamento da música e do clipe.

Rafah está cheio de planos para 2019. Além da música Não sou mais seu, de sua autoria e produção musical do rapper Beni Ktt, o cantor ainda lançará outras duas músicas no primeiro semestre. A primeira delas é Nós dois contra o mundo, feita em parceria com o ator e cantor de rap Douglas Sampaio, que foi o vencedor do reality show A Fazenda, da TV Record, em 2015, e participa de novelas da Record. E mais adiante, será a vez de Ceder e prosseguir, música que também ganhará um clipe.  

Sobre Rafah

O cantor carioca, hoje com 31 anos, conheceu a música depois de um acontecimento triste. Com a morte do pai, o adolescente de 14 anos começou a compor algumas músicas para externar sua dor. Aprendeu a tocar violão, bateria, guitarra, baixo. O ritmo que o acompanhou por muito tempo foi o rock, o mesmo que o fez agradar os quatro técnicos do The Voice Brasil, que viraram a cadeira para ele, antes de escolher Claudia Leitte. Mas é no pop que Rafah vem construindo sua trajetória. Se ele deu um show no palco do programa com um clássico do rock´n´roll, é porque a bagagem no ritmo é extensa, com direito a apresentação no Rock in Rio e parceria com o Capital Inicial.

A visibilidade do cantor nas redes sociais disparou depois que voltou à tona a polêmica com a cantora Claudia Leitte durante a 5ª edição do The Voice Brasil. O vídeo no qual a cantora tenta convencer o artista a integrar seu time no programa da Globo circula nas redes sociais depois de Claudia Leitte ter se envolvido em outra polêmica, mais recente, com Silvio Santos, durante o Teleton 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES