Hungria Hip Hop e Matuê esquentam a noite dos teresinenses no Beat Fest

“Antes”, “Quer Voar”, “Cruzeiro da Revoada”, “Amor e Fé”, foram algumas das músicas apresentadas que fizeram os teresinenses cantarem juntos.

Matuê e Hungria Hip Hop animam a noite dos teresinenses no Beat Fest | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não podia ser diferente em uma noite de show de rap e trap em Teresina. Com muita agitação, os cantores Matuê Hungria Hip Hop balançaram o sábado (02) da plateia do Beat Fest, no Theresina Hall. No evento, os artistas trouxeram aos fãs os sucessos mais ouvidos pela cena nacional, invadindo o Nordeste.

“Antes”, “Quer Voar”, “Cruzeiro da Revoada”, “Amor e Fé”, foram algumas das músicas apresentadas, que fizeram os teresinenses cantarem juntos. Os presentes conseguiram apreciar de perto seus ídolos no evento, ainda mais com o crescimento do estilo musical no estado.

Matuê e Hungria Hip Hop animam a noite dos teresinenses no Beat Fest (Foto: David Carvalho)Para a estudante, admiradora de ambos, Rayane Feitosa relatou que o show foi uma oportunidade ímpar e esperava há tempos pela ilustre visita dos cantores na cidade. “Nunca imaginei que conseguiria ver dois dos meus maiores ídolos em um show. Está sendo emocionante, valeu a pena toda essa espera.”

Leia Mais

Abrindo o show, a banda teresinense Alma Roots trouxe a essência do reggae com músicas que refletem positividade. O grupo animou o início do festival Beat Fest, dando um pouco do gosto do que vinha pela frente. Na voz, Nildo Viana enriquece a música piauiense e valoriza espaços que possam receber diversos artistas da música.

“É muito importante podermos ter essa representatividade, representar todo esse estado que tem tanta coisa para oferecer. Para nós, é muito importante ter espaços como esses, esperamos que mais bandas tenham a mesma oportunidade. E estamos aí, levando a música piauiense para muitos lugares bacanas”, pontuou o vocalista.

Hungria Hip Hop

Seguindo a grande festa, Hungria brilhou na noite do final de semana. E seu repertório não deixou a desejar, cantando suas músicas com mais de 300 milhões de visualizações. O artista viu a “casa cheia”, com a plateia cantando junto seus sucessos, e o músico não perdeu tempo na continuidade de sua apresentação e esquentou do início ao fim o emocionante evento do Beat Fest.

Hungria Hip Hop movimentou a noite com seus sucessos (Foto: David Carvalho)

“Cada show é diferente, toda vez que subo no palco é para dar meu melhor e vou dar meu melhor hoje”, como o mesmo pontuou, conseguiu entregar seu melhor no Beat Fest. O músico sabe o valor que suas letras possuem, seja pelo lado lírico ou influenciador de suas canções.

“Para mim, a música salva muito mais vidas que uma conversa. Tem gente que não escuta um conselho do pai, mas escuta uma música, a vida está salva ali, então é gratificante ter essa unção que Deus me deu e quero continuar por muito tempo”, explicou Hungria.

Gustavo, natural de Brasília, deixou sua marca em Teresina. Criando uma imensa carreira na cena do rap nacional, já colocou em destaque diversas faixas como Insônia, Amor e Fé, entre outras. Em participações com outros artistas, sua voz é quase inesquecível pelo público.

Matuê

De Fortalcity para o mundo! Tendo passagem no início da sua carreira na capital piauiense, dessa vez pelo evento Beat Fest, Matuê não deixou o show esfriar em momento algum. A energia transmitida para o público revela o tamanho do artista que o cearense se tornou, assim como a sua importância inspiratória para rappers e trappers de todo o Nordeste.

Matuê levantou a noite do Beat Fest em Teresina (Foto: David Carvalho)O cantor ultrapassou as fronteiras do trap no Brasil e deixou a plateia teresinense em euforia a cada música, que passam os 200 milhões de visualizações, emocionando todos com “Vampiro”, “Anos Luz” e mais. Conquistando diversos prêmios e com nome constantemente comentado entre os artistas do seu segmento, recentemente retornou ao seu local de origem, em Fortaleza com show memorável, e dessa vez, Teresina recebeu da melhor forma o grande artista.

Matuê emplacou, em 2020, seu álbum Máquina do Tempo como sendo um dos mais ouvidos nas plataformas de streaming. Sempre buscando alcançar novos lugares para a cultura do seu gênero musical, o músico já trouxe várias participações nas suas canções, como L7nnon, Teto, Wiu e Xamã.

A noite finalizou com o cantor Narcoliricista e Dj PTK, que completaram o importante passo do evento Beat Fest em Teresina, sem deixar encerrar a alegria e curtição do público. Mais noites como a presenciada serão comuns, com show de todos os estilos e gostos.

A produtora executiva da Kalor Produções, Jaciara Guimarães afirma que ainda virão muitas organizações e grandes atrações até o final do ano.

“Iniciando pós-pandemia, estamos trazendo muitas novidades. Ontem fizemos um mega show, dos Irmãos, e esse, para nossa grata surpresa, Matuê e Hungria foi um sucesso de vendas. Está lotado, as pessoas chegaram muito cedo. Vai ter muita coisa boa ainda até o final do ano, a Kalor Produções promete”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES