Iate Clube de Teresina realiza baile ‘Azul e Branco’ neste sábado

As atrações da folia são Entre Amigos, Chicabana e Felipim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, dia 28, tem a segunda prévia do Iate Clube de Teresina, o Baile Azul e Branco. A festa promete agitar os foliões que adoram o carnaval da cidade, repetindo assim o sucesso do baile anterior, vermelho e branco. As principais atrações da folia são o grupo Entre Amigos, Chicabana e o cantor Filipim.

A pegada nordestina ligada ao sertanejo moderno faz o diferencial da banda Entre Amigos, de Fortaleza (CE). Transformando o show em um verdadeiro espetáculo, Michael Vieira no vocal e Marciley Filho no Contra Baixo, representam a formação original da banda. O grupo apresenta uma proposta diferente das tradicionais duplas sertanejas ou cantores solos, pois traz como frente de seu projeto todos os artistas que estão no palco.

 A Chicabana, que também se apresenta neste sábado, traz o axé music da Bahia para o palco do Iate. O grupo é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Sua musicalidade forte produz um som contagiante, que atrai enorme número de axezeiros em todas as micaretas e festas de que participa. Com uma média de dois CDs promocionais lançados por ano, a banda já acumula 14 discos. Além disso, tem também sete DVDs gravados. 

O cantor Filipim fecha a noite da segunda prévia e promete animar os foliões. Além das atrações, as prévias do Iate contam com as tradicionais marchinhas de carnaval, entre uma banda e outra.

Segundo o Comodoro Lourival Lobo, a expectativa este para este baile é congregar ainda mais foliões. “Estamos preparando algo bem animado para os quatro dias e esperamos a recepção do público, sem deixar nada a desejar para os nossos foliões”, afirmou o Comodoro.

As próximas prévias carnavalescas do Iate acontecem dias 4 de fevereiro (Baile do Pirata) e 11 de fevereiro (Baile do Havaí). Os Ingressos estão disponíveis na Kalor Produções e Iate Clube de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES