Ícaro Silva chama BBB de “medíocre” e é massacrado por Tiago Leifert e Flay

Após chamar programa de “medíocre” e pedir para que as pessoas respeitassem a sua história, o ator entrou em um bate boca com internautas.

Ícaro Silva chama BBB de "medíocre" e é massacrado por Tiago Leifert e Flay | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ícaro Silva, cujo nome estava circulando na web como um dos possíveis participantes do BBB 22, afirmou que não existe a mínima chance dele aceitar participar do reality show. Após chamar programa de "medíocre" e pedir para que as pessoas respeitassem a sua história, o ator entrou em um bate boca com internautas.  

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse ele. 

Tiago Leifert usou o Instagram nesta terça-feira (21) para rebater os comentários do ator sobre o Big Brother Brasil.  

Tiago Leifert rebate Ícaro Silva (Foto: Globo/Reprodução/Instagram)

"Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", começou Tiago. 

"Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui", continuou.

"Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", finalizou o apresentador.

Flay critica Ícaro Silva (Foto: Reprodução/Instagram) 

Em um comentário no perfil do Instagram Rainha Matos, a ex-BBB Flay se revoltou. "Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que, né, eu penso. Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem pra todo mundo", declarou ela.

Flay não parou e chegou até a citar o trabalho de Ícaro em Verdades Secretas 2, onde ele interpreta Joseph. "Arrogante, prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta. Quem quer respeito, respeita", completou ela, que foi recebeu apoio de outros internautas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES